cap. 9

13.7K 1.3K 207
                                    

No cap anterior..

- Eu não acho, tenho certeza, e aliás vocês dois sabem né!? - ele fala e eu e o guinho nos olhamos sem saber como reagir.

Continuação..

Pov's Jimin

Eu estava pensando no que responder para JK, mas sou interrompido dos meus pensamentos com o celular do mesmo -jk- tocou, soltei o ar que nem havia percebia que tinha prendido.

Eu e o guinho estávamos se entre olhando e esperando o kook encerrar a chamada.

- Minha mãe ta me chamando, houve um imprevisto lá em casa- suspirei aliviado por não precisar mentir para o Jeon, não gosto de mentir pra ele e ele sabe quando eu não estou falando a verdade - Mas não vão pensando que eu vou deixar esse assunto quieto.. Até amanhã- ele saiu sem ao menos nos deixar responder.

Pov's Tae

Cheguei em casa quase caindo de desespero.

-MÃE- grito vendo ela vir correndo até mim- pera, deixa eu respirar - falei sem fôlego pois havia corrido da garagem até a sala -- não me julguem, sou sedentário msm.

- Taehyung, o que aconteceu meu filho? Se senta aqui e respira- me sento e logo vejo ela se sentar em meu lado- melhor? - concordo com a cabeça- ta bom, agora me fala oq houve?

- Por que não me falou antes que o meu noivo era Jeon jungkook???? - ela me olha meio surpresa, mas logo dá de ombros

- porque eu queria que fosse uma surpresa, eu me lembro que tu tinha uma quedinha por ele no passado- olho pra ela meio incrédulo.

- ah se lembra??? Se lembra tbm do quanto eu sofri quando ele começou a namorar aquele dragão da Irene - ela me lançou um olhar meio triste.

- desculpe Tae, só que nós precisamos que você se case com ele por causa da empresa, se nós vamos falir e seu pai vai ficar uma fera- olho pra ela meio triste tbm, eu precisava me casar porque queria ver a felicidade da minha mãe, e ela tava tão feliz quando estava organizando as coisas pro casamento.

- tudo bem mãe, só fiquei surpreso na hora que descobri que era ele - ela juntou as sombrancelhas confusa.

-como tu descobriu filho?

- era questão de ligar os pontos, a atendente do alfaiate onde fui pegar o meu terno tinha dito o sobrenome dele, porém na hora eu nem lembrava quem era Jeon.. Mas.... Quando eu vi ele hoje no alfaiate eu me lembrei- ela arregala os olhos quando termino de falar.

- Viu ele hoje??? -concordei com a cabeça a vendo sorrir- eai? Ele ta bonitão né? - escondo meu rosto com sua pergunta, mas tinha que admitir, ele ta gostoso.

- sim mãe, ele ta gostoso pra krl... Agr eu vou pro meu quarto descansar já que amanhã terei um dia cansativo - dou um beijo em sua testa e subo para meu quarto

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora