Pov's Tae
Quando fui até a sala eu encontro o jungkook quase caindo no chão.
—Jungkook, oq que aconteceu— vou até ele.
—Nada Taehyung, n-não importa, v-você não se i-importa comigo mesmo— me aproximo dele e sinto cheiro se bebida.
— Se eu não me importasse não estaria perguntando... Agora vem, vai tomar um banho — falo pegando um braço dele e colocando por cima do meu ombro pra ajudar ele a caminhar.
Coloco ele no banheiro e vou pra sala deixando ele tomar banho.
—TAEHY— Ouço um grito e vou praticamente correndo pro banheiro.
—Oqq foi?? — eu ia abrir a porta, mas me lembrei que provavelmente ele estaria nu.
— Me alcança uma toalha por favor— vou até o armário e pego a toalha pra ele levando até a porta do banheiro. Abri só uma fresta para que meu braço caiba.
— Oh jungkook, pega — falo com o braço estendido pra dentro do banheiro.
— obrigada— me deito na cama e ligo a TV.
Ouço a porta do banheiro sendo aberta e logo vejo o jungkook saindo de lá.... Só com uma toalha na cintura..
—JUNGKOOK— ele me olha sem entender— pq tu ta só de toalha, não podia colocar uma roupa no banheiro??
— Eu esqueci a roupa, desculpa— diz tirando a toalha e eu me virou pro lado imediatamente
— coloca uma roupa no banheiro por favor jungkook— peço e ouço ele bufar.
— Oq tem taehyung, tudo que eu tenho tu tem — ele diz, eu tenho certeza que ele está com um sorriso diabólico dele.
— Não é questão disso, é questão de respeito — ouço ele suspirar e deitar no meu lado.
— Pronto, eu já me vesti— vejo ele se ajeitar e fechar os olhos.
— Como assim vai dormir comigo?? — falo empurrando ele da cama.
— Aah taehyung, para, acho que você não percebeu ainda que nós somos casados e aqui é um hotel pra lua-de-mel, então só tem uma cama, te aquieta ai e deixa eu dormir — diz se ajeitando mais na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...