Pov's Tae
"Merda, merda, merda AaAAAaaA". Eu estava gritando internamente, não era pra eu ter beijado o Jeon aish, ele não parava de falar e sua boca tava muito convidativa,,, afff Jungkook pq tão gostoso?????.
Fui tirado dos meus pensamentos quando o moreno estacionou o carro em um parque bem bonito por sinal.
—Vamos amor, sua surpresa já deve estar pronta — ele diz já saindo no carro e eu logo saio tbm -- oqq esse garoto ta tramando.
Caminhei em seu lado e o mesmo pega a minha mão entrelaçando com a sua. Ainda acho isso estranho, mas não puxei minha mão.
— Amor, eu quero muito que a nossa relação dê certo, se não quiser tentar nd, só seja meu amigo então, mas não quero que as coisas fiquem assim entre nós...
(N/A CHICKEN NOODLE SOUP, CHICKEN NOODLE SOUP, CHICKEN NOODLE SOUP..... foi mal galera, eu precisava, to ouvindo e não consegui me segurar... Continuando...)
Ele fala ainda segurando a minha mão ficando de frente pra mim.
— Eu tbm quero que nossa relação dê certo Jeon, mas eu não consigo esquecer oq tu fez, me magoou muito— falei vendo ele suspirar e concordar com a cabeça
— Vou te mostrar que eu mudei.. Mas agora eu tenho uma surpresa pra te mostrar— diz sorrindo e me puxando pra dentro de uma.. Floresta??.
Ficamos quase 10 minutos caminhando no meio do Mato, tava quase achando que ele tava me sequestrando ou algo do tipo.
— Esse é o meu presente de casamento pra ti amor— diz e eu olha em volta.
—Mds jungkook.... Isso é??..
Oiiie, volteiii
Tive que desinstalar 5 vezes o wattpad, mas to aqui, deu td certo sksksks.Enfim.. Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e eu amo os comentários fofos de vcs ( e vcs flowers) 💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Ps: vamo chorar vendo a live da Marília Mendonça, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...