cap. 45 ~ Final~

12.2K 852 596
                                    

Pov's Tae.

Hoje foi um dia muito cansativo, tive que tirar fotos pra 5 revistas diferentes e assinar um contrato com a Channel.

Como o JK falou ele realmente mandou um motorista ir me buscar, o caminho inteiro foi eu brigando com o meu agente pq ocorreu alguns problemas com o contrato com a Gucci e ele estava colocando a culpa em mim ~Agora é oficial, esse é o dia mais estressante da minha vida ~

Desligo o telefone na cara dele quando vi que já estava na frente da minha casa, desço do carro e me despeço do motorista.

Entro em casa vejo que a luz da sala tava ligada ~ Jungkook ta em casa??~

— AMOR? — Grito fechando a porta atrás de mim e trancando a msm

— AQUI NO QUARTO TAEHY— Ouço o grito do jungkook ~Esse puto não estaria ocupado não?! Oqq ele ta fazendo em casa? ~ penso enquanto subo as escadas indo em direção ao nosso quarto abrindo a porta do msm

— Achei que vc não estaria em cas...—termino de abrir a porta e me deparo com isso...

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—.. Amor... Oqq.. — mal consigo terminar minha fala — oqq é td isso?? — pergunto sorrindo

— Eu achei que deveria fazer uma surpresa pra vc, ent eu preparei isso—ele diz coçando a nuca e apontando pra cama.

— Mds amor.. Isso.. É lindo — me aproximo já entrelaçando meus braços em seu pescoço, mas quando eu ia beijar seus lábios ele se afastou me deixando com uma cara de confuso.

— Tem mais 2 coisas que eu preparei pra ti amor— ele diz tirando meus braços do seu pescoço, tira uma caixinha preta de veludo do bolso e se abaixa ficando de joelhos.

— Jungkook, oqq.. — me interrompe

— Tae, eu sei que nosso casamento foi obrigatório, que nós nem sabíamos com quem iríamos nos casar e nem teve um pedido decente, mas eu quero consertar isso.... Então, Kim Taehyung você aceita receber meu coração em suas mãos? Aceita passar o resto de seus dias ao meu lado? Deixa eu te fazer o homem mais feliz do mundo como tu já faz cmg?... Amor, você aceita se casar cmg? Marry me??

Fiquei sem palavras por minutos deixando as lágrimas caírem. Puxo meu marido pra cima já beijando seus lábios.

— É claro que sim meu amor— falo entre o beijo— eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito— digo agora beijando o seu rosto todinho enquanto ele tirava a aliança antiga do meu dedo e colocando a nova— Taekook? — olho pra aliança e vejo que tem algo gravado ela.

— sim, jungkook e taehyung= Taekook— jungkook fala sorrindo me fazendo sorrir tbm

— Taekook é fofo.. Taekook!! — digo ainda sorrindo voltando a beijá-lo

— espera, tem outra surpresa— diz saindo dos meus braços indo até o nosso closet e logo voltando com uma caixa meio grande em suas mãos.

— oqq é isso?? — pergunto animado chegando perto dele que colocava a caixa em cima da cama— posso abrir? — pergunto ouvindo um 'uhum' como resposta.

Chego mais perto da caixa que estava inteiramente decorada e com um grande laço em cima. Desfaço o laço puxando as fitas e abro a caixa que tinha outra caixa pequena (mas nem tanto) dentro, olho pro JK incrédulo por me enganar e ele só ri fraco.

— vai, abre a outra caixa— ele diz animado e eu volto a minha atenção agora para a caixa menor abrindo rapidamente a mesma e assim que eu abri ouvi um latido.

— AaAAaaA— gritei animado pegando o cãozinho lindo de dentro da caixa enquanto ouvia meu marido gargalhar pelo meu surto — vou te chamar de Yeontan....amor, pqq vc comprou um cachorro— pergunto sorrindo com o animalzinho em meu colo.

— Pra começar a nossa família — ele diz sorrindo, largo o cachorrinho na caixa e vou até meu marido e o abraço forte — eu te amo tanto que chega a doer — ele ri fraco.

— Tbm te amo amor, mas... 'Começar a nossa família'.. Oqq tu quis dizer com isso?— digo me afastando um pouco pra poder olhar em seus olhos.

— Ah.. Não sei... Talvez daqui a alguns anos.. Poderíamos.. Sla.... Adotar um bebê— ele disse sorrindo e um pouco corado.

— É.. Ta comprovado... Meu marido é o homem mais bonito do mundo— disse por último atacando seus lábios em um beijo carinhoso enquanto o msm segura minha cintura me aproximando mais de seu corpo.

— mds Taehyung, vc é perfeito!!— jungkook fala ainda com a respiração alterada me puxando para o seu peito.

— vc que é perfeito e é o amor da minha vida todinha— digo dando um último selinho no msm— te amo Jeon.

— tbm te amo Kim— e dormimos o resto da madrugada todinha agarradinhos um no outro.

Gente... Eu nem sei oq falar skskks, infelizmente chegamos no fim de 'Marry me??', to muito triste por isso;(

Vou sentir sdd de escrever essa fic, mas daqui a pouco eu trago outra fic novinha pra vcs, ent não me abandonem ok!?.

Eu agradeço muito pelo apoio e por vcs terem gostado, amo muito cada um que deu atenção a essa fic que eu fiz com muito carinho.

Até a próxima flower 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora