Pov's JKEstou andando de um lado pro outro em meu quarto, to muito nervoso
– Calma jungkook, para que ficar assim, não tem amor nesse casamento é só se casar e viver a vida como se vivia antes – pensei alto e logo respirei fundo – Eu só queria saber quem é, só isso, eu tenho direito de saber, não?! – fico assim até eu ouvir alguém batendo na porta.
– Pode abrir– a pessoa abre e logo vejo que é minha irmã – Lisa? – pergunto confuso, não era pra ela estar na Europa??.
–Oi maninho – ela vem e me da um abraço apertado– meu Deus JK, você tá tremendo – dou de ombros pra observação dela e olho em seu rosto.
– Não era pra você estar na Europa até ano que vem?
– você acha mesmo que eu iria perder o casamento do meu melhor irmão??– ela fala sorrindo
– Lisa, eu sou seu único irmão e eu to tremendo porque to nervoso demais e eu não sei por quê– ela revira os olhos e olha pra mim de novo
– É claro que tu ta nervoso, você vai se casar amanhã– olha pra mim como se fosse óbvio e eu sento na beirada da cama e coloco as mãos no rosto.
– Eu sei que vou me casar amanhã, mas eu não sei com quem, não tem amor, não era pra eu estar uma pilha de nervos.– ela ri soprado e se senta no meu lado
– aah kook, o problema é que você ansioso de mais, sempre teve todas as respostas na sua mão – é verdade, eu nunca fico na curiosidade sempre consigo com que me digam do que se trata da situação, deve ser por isso mesmo que eu to nervo.
– talvez seja isso– falo me deitando na cama.
– Vai dormir que amanhã vai ser um dia cheio – ela fala enquanto me cobria com a coberta – e não se preocupe com seu noivo– olho pra ela sem entender – ele é um gostoso– pera.. Ela sabe quem é?! Antes que eu consiga assimilar oq ela falou ela já estava do outro lado da porta a fechando– boa noite maninho.
– boa noite Lalisa – ela fecha a porta por completo e sai e eu deixo o sono me consumir e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...