cap. 42

10K 807 367
                                    

Pov's JK.

- Eu quero kook-Acho que nunca gostei tanto de uma frase na minha vida inteira.

Após ele falar isso eu abro um sorriso, não malicioso e sim de felicidade, Taehyung confiava o bastante em mim para se entregar.

- Então senta aqui e rebola pra mim babe- digo me sentando na cama me encostando na cabeceira da mesma logo tendo o corpo do meu marido sentado em minhas coxas com as pernas do mesmo em cada lado da minha cintura.

Ele estava muito distante e eu não contente com aquilo puxo ele fazendo-o sentar em cima de meu membro já desperto me fazendo gemer com o contato e agarro sua cintura com força.

- Rebola - falo sussurrando em seu ouvido e passo a beijar seu pescoço dando mordidas e chupões no mesmo que ficava marcado com facilidade por sua pele ser muito branca, enquanto ele rebolava em meu colo arfando pelo contato.

Sou interrompido de beijar seu pescoço, pois meu marido puxou minha cabeça não dando tempo nem de eu o encarar já atacando meus lábios em um beijo quente cheio de mordidas enquanto nossas línguas travavam uma batalha incansável.

- Kookie, e-eu preciso de v-vc - tae gemeu manhoso intensificando mais ainda as reboladas em meu colo.

Virei ele o deitando na cama e ficando em cima do msm novamente, olho em seus lindos olhos vendo que ele tbm olhava em meus olhos e comecei a beija-lo de novo e ele já pede passagem com a língua, foi um beijo quente, Taehyung mordia meus lábios constantemente

- Ah, tão desesperado amor, chega a ser exitante - sussurrei em seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar me fazendo sorrir pelo efeito que lhe causei.

Tiro a sua camisa e começo uma trilha de beijos que começa pelo seu pescoço passando por seus mamilos lambendo-os e parei em seu abdômen, desabotoei sua calça abaixando a mesma até ela estar fora de seu corpo e por fim tirei sua box preta fazendo seu membro saltar e ouvindo o kim suspirar pelo alívio.

Olho para seu rosto que já estava soado e com os olhos fechados, mas quando ele percebeu que eu parei com os movimentos ele abre os olhos abrindo a boca para falar algo, mas eu não deixo abocanhando seu membro lambendo toda a extensão do msm ouvindo seu gemido alto pela surpresa.

Paro com os movimentos em seu membro tendo um olhar de reprovação do Kim.

- De quatro, agora- digo vendo ele morder os lábios e virando ficando de quatro me dando a visão da sua entrada risadinha já pulsando por mim.

Sem esperar muito dou um tapa em sua nádega direita e começo a lamber sua entrada começando um beijo grego tendo meu marido gemendo manhoso e se contorcendo na cama, beijo e lambo toda a sua entrada por fim dou mais um tapa em sua bunda levando 2 dedos até seu rosto.

- chupa- falo já com os dedos na sua boca, logo ele começa a lamber meus dedos - já tá bom amor- tiro meus dedos de sua boca e levo até sua entrada um dele - vai doer um pouco, mas logo vc se acostuma-digo por último penetrando meu dedo em sua entrada e começo um vai e vem devagar

-J-jungkookie, mas r-rápido- ele pede manhoso e eu acelero os movimentos e penetro outro dedo dentro do mesmo - Aa-aah.

- Já encontrei? - pergunto me referindo á sua próstata várias e várias vezes depois dele concordar que eu havia encontrado.

- Para kook, se não eu vou e eu não quero gozar assim- tae falou segurando meu braço respirando rápido e soando.

- ta bom, já está bem preparado - caminho até a cômoda abrindo a primeira gaveta, pego a camisinha e o lubrificante e fecho a gaveta voltando pra cama.

Abro a embalagem da camisinha com os dentes, despejo um pouco de lubrificante no meu membro espalhando por td ele e me posiciono em cima do Tae que já estava deitado na cama de barriga pra cima.

-Se quiser que eu pare, me avisa ok?!- falo olhando em seus olhos e só recebo um "uhum" em resposta.

Penetro o sua entrada devagar para não machucá-lo, quando vejo que meu membro já está completamente dentro do Tae eu fico parado um pouco para ele se acostumar.

Depois de um tempo, Taehyung começou a rebolar indicando que já está pronto e eu começo a estoca-lo bem divagar o beijando para disfarçar um pouco a dor que ele está sentindo.

Minutos depois.

- Aahh Kookie, Vai m-mais rá... Rápido- ouço taehyung implorar e assim faço, estocadas fundas e rápidas foram dadas bem em sua próstata enquanto eu masturbava seu membro na msm velocidade das estocadas- amor.. aawhn... Eu vou.... Aaaahhn- antes dele terminar de falar ele goza em minha mão que estava e depois de mais 3 estocadas eu gozo na camisinha.

Dou um beijo demorado em seus lábios, saio de cima de si me deitando em seu lado, tiro a camisinha dando um nó na msm e jogo ela na lata de lixo que tem ao lado da nossa cama.

- Mds, isso foi.. - falo puxando o kim pra se deitar em meu peito.

- incrível- ele termina sorrindo e ainda tentando controlar sua respiração - se eu soubesse que era tão bom assim não teria demorado 42 cap pra transar com vc.

- Q?? - pergunto ao ver que eu não entendi nd que ele falou e ele apenas ri fraco.

- nada nada.. Vamos dormir, amanhã tomamos banho- ele diz se aconchegando mais em meu peito depois de dar um selinho demorado em meus lábios - eu te amo Kookie- disse me surpreendendo e dormindo em seguida.

- tbm te amo Tae- falo por último o abraçando mais e deixando o cansaço me consumir.


Oiii, desculpa se o hot foi ruim, eu não sei escrever muito essas coisa sksksksk.

Enfim, se vcs estão gostando não deixem de votar pfvr e até a próxima 💜💜💜

Bjs, amo vcs💜💜💜😊😊

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora