Pov's Tae
Depois que o J-Hope falou aquilo eu vi o Jungkook fechar a mão e respirar fundo-- confesso que fiquei um pouco surpreso no momento.
J-Hope é meu ex namorado, nós terminamos pq ele ia viajar pra Europa -- foi um momento muito difícil pra mim-- mas ele voltou ontem, depois de 3 anos sem nem fazer nenhum contado comigo ele vai até a minha casa..
*Flashback*
*abro a porta* – Oii Tae– ele vem me dar um abraço e eu fico estático, não entendendo oq estava acontecendo.
–Hoseok? – falo e vejo ele se afastar um pouco, talvez foi pq eu não retribui o abraço.
– É J-Hope, esqueceu!? – ele fala vindo mais próximo de mim quase me beijando.
–Hobi– falo o empurrando um pouco
–oq foi? Não posso receber um beijo de boas vindas do meu namorado? – ele fala com o olhar confuso.
–J-Hope, você sabe que nós não namoramos mais, isso faz 3 anos já– digo um pouco sem paciência.
– Eu sei disso, mas... Eu achei que você me esperaria – diz com uma expressão triste.
– E eu te esperei, por dois anos– digo quase chorando e ele veio me abraçar, mas eu me afastei– mas isso é passado– falo me recompondo.
-– você tem outro? – me pergunta indignado
– eu vou me casar amanhã, espero que você compareça, pergunte ao yoongi onde é o local do meu casamento. Agora eu preciso dormir, tchau– vejo ele ficar com uma expressão surpresa, mas não deixo ele falar nada e fecho a porta.
*flashback off*
Hoje quando ele me viu ele me pediu mil desculpas e tudo mais, disse que queria continuar a amizade e eu aceitei isso.
– Enfim... Vamos amor, o carro já está nos esperando– jungkook fala me tirando dos meus pensamentos e eu só concordo com a cabeça.
– Tchau J-Hope– digo indo até ele.
– Tchau Tae– ele veio e me abraçou forte e só ouço o jungkook suspirar.
– Vamos amor, nossa Lua de mel nos espera– jungkook disse e eu percebi que em seu tom de voz que ele estava sem paciência nenhuma.
– Vamos sim– dou um último sorriso pro hobi e pego a mão do JK indo direto pro carro.
Fecho a porta do carro e vejo jungkook entrar e ligar o msm.
–Não vai achando que eu esqueci que você tinha dito pra nós sermos felizes esta noite– ele diz quase em um sussurro colocando um sorriso malicioso no rosto.
– Eu disse para fingirmos ser felizes– falo e ele ri sarcástico.
Oiiie, to muito feliz. Feliz pq marry me?? Está no #50 - BTS, isso em deixou feliz pra krl e esta com 1k de olhinhos aaaaa
Nem era pra eu att a fic e nem estar escrevendo, tenho uns 15 trabalhos do colégio pra fazer, mas eu to aqui sksksksk
Bjs flores, até o próximo att e não esqueçam de votar pfvr💜💜💜💜💜💜💜
Muito obrigado por todo o carinho amo ocês 💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
Roman d'amourOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...