Pov's JK
Estávamos todos jantando jogando conversa fora com os convidados, até a Jennie pegar o microfone..
– Bom.. Isso ta muito bom, mas pode melhorar né!? Então vamos começar essa festa logo– depois dela falar isso todo mundo começou a vibrar de felicidade– Mass antes nosso querido taehyung – aponta para o meu marido– vai jogar o buquê, se preparem.
Taehyung solta a minha mão e pega o buquê que estava na mesa ao nosso lado e vai para o centro do salão– que já estava lotado de gente esperando para pegar o buquê.
– Eu vou contar até três.. Não se matem– ele fala se virando de costas e quando eu olho pro lado vejo Jimin indo até o meio da multidão, ri soprado vendo o baixinho subindo na ponta dos pés. – Um.... Dois.........– ele para de contar fazendo td mundo ques estava ali gritar em reprovação –TRÊS..
Ele jogou o buquê que caiu exatamente na mão do jimin.
Yoon nem tinha visto que o jimin tava tentando pegar o buquê pq ele estava de costas, então eu o cutuco seu braço vendo um olhar confuso em seu rosto e logo eu aponto pra jimin que estava com o sorriso maior que a cara..– É Yoon.. Vai ter que pedir ele em casamento sem nem ter pedido em namoro ainda– falo com sorriso debochado e ele fecha a cara.
– Vai se fuder JK– ele fala sem paciência nenhuma e eu gargalho da cara que ele fez ao ver que jimin estava com o buquê em mãos.
°°°°°°°°°°°°Quebra de tempo°°°°°°°°°°°°
A festa já estava acabando, vejo Tae conversando com um homem um pouco mais alto que ele. Quando vejo que o taehyung e ele estão rindo de mais um com o outro, me aproximo abraçando a cintura do meu marido.
– Oie amor... – dou um selinho em sua boca e olho pro homem com quem ele estava conversando– Prazer, Jeon jungkook – estendo a minha mão em sua direção e ele faz o mesmo.
– O prazer é todo meu– ele fala com um sorriso gentil no rosto– Ah.. A propósito, meu nome é jung hoseok, mas pode me chamar de J-Hope.
–J-Hope? – faço uma cara meio confusa, não era um apelido muito comum.
– Sim – ele ri soprado e olha pro taehyung – Foi o Tae que me deu esse apelido, ele disse que eu era a esperança dele, por isso J-Hope– ele fala sorrindo ainda com os olhos no Tae.
"Não to gostando disso, tem alguma coisa ai e eu vou descobrir"
Ooie flores, hoje o cap foi curto e meio ruim, pq eu tava sem criatividade, mas não queria deixar vocês sem att. Prometo que o próximo vai ser melhor.
Bjss, até amanhã, não esqueçam de votar. 💜💜💜💜💜💜💜
Ps: who do lauv com o bts é muito bom💜🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...