cap, 24

12K 1.1K 164
                                    

Pov's JK

Acordo com um puta dor de cabeça, sinto um peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo que o Taehy tava me abraçando, não pude conter o sorriso que estava no meu rosto -- tão fofo-- penso enquanto mexo em seus cabelos.

Tento levantar devagar pra não acorda-lo e vou fazer minhas higienes no banheiro.

Quando termino volto pro quarto vendo que Tae tá do mesmo jeito que eu havia deixado, então vou pegar o telefone pra pedir o café da manhã.

-Taehy... Amor - falo dando beijinhos em seu rosto tentando acorda-lo - amor, acorda- ele abre os olhos devagarinho -- mds é a coisa mais fofa.

-- me solta jungkook, não é pq nós somos casados que tu tem direito de ficar agarrado com mim- diz e começo a rir enquanto vejo ele fazer uma cara confusa- do que ta rindo doído?.

- Tu não tem moral nenhuma pra me julgar por estar te abraçando meu amor, até pq quem ficou agarradinho em mim essa noite foi vc - falo dando um último selinho nele e sai de perto vendo suas bochechas vermelhinhas - Vem levanta, vai tomar um banho que o café já vai chegar.

- Não quero me deixa dormir, seu chato- fala se deitando de novo.

- Vamos Tae, nós temos que sair, levanta preguiçoso- digo empurrado ele da cama.

Depois de +/- meia hora ele finalmente foi tomar banho e o café chegou.

- Onde nós vamos?? - vejo o meu marido com os cabelos molhados sentando na mesa á minha frente.

- Surpresa, amor- ele faz uma cara de confuso, mas logo começa a tomar café da manhã.

- Já disse pra não me chamar assim jungkook- me olha com uma cara nada boa.

- aah taehy, seja mais carinhoso- Bufo levantando e vendo ele revirar o olhos - Vem, levanta - puxo ele e pego a chave do carro.

Já dentro do carro ele sintoniza no rádio e começa a tocar 2U -- obrigado Deus -- vejo que taehyung ia trocar de música mais eu impeço.

- Deixa ai, eu gosto dessa música- digo vendo ele bufar- olha taehyung- falo estacionando - eu realmente to tentando me redimir pelo oq eu fiz com você, pelo menos me dá uma chance pra vc ver que eu não sou mais aquele idiota de antes- implorei olhando no fundo dos olhos dele.

Ficou um silêncio no carro, só nós nos olhando.

- Se não quiser eu vou enten.... - nem consegui terminar de falar, pq ele me calou me dando um selinho demorado. Ri fraco enquanto nossas testas ainda estavam grudadas, ele estava parecendo um tomate de tão vermelho.

- Vamos logo- ele diz e eu ligo o carro dirigindo até a surpresa que eu pedi para prepararem por mim.

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora