Pov's Tae
Estava saindo do provador com o meu terno em minhas mãos. Devo admitir, fiquei lindo com esse terno.
Caminho até a atendente, mas paro quando vejo que ela está falando com alguém. Ele é alto, com cabelos negros, e pelo que vejo é bem musculoso, mas logo desvio o olhar para a outra atendente que estava no caixa.
–olha Sr. Kim, gostou do terno? –ela sorria com gentileza pra mim.
–sim, adorei, está perfeito – retribui o sorriso, paguei pelo terno e fui em direção a porta, mas eu esbarro em alguém – aish, me desculpe eu estava distraído, você tá bem? – assim que perguntei nossos olhares se cruzaram e... Não pode ser.... Jungkook, não não não não.
–eu que lhe peço desculpas, estou bem sim, com licença preciso organizar um casamento – ele sorri meio sem graça, logo dou espaço pra ele passar.
Meu coração tá muito acelerado quase saindo pela minha boca, estou tremendo–droga jungkook, você ainda tem algum poder sobre mim– pensei.
Fazia tempo que eu não o via e ele conseguiu ficar mais lindo do que no colegial– cala boca taehyung, se controle, você vai se casar amanhã–meu subconsciente me lembrou e logo eu arregalei os olhos e meu coração ficou ainda mais acelerado –não, não pode ser.. AAA como eu não percebi isso antes... Jeon jungkook, jeon.–parei e o vi entrar em um carro preto.
– PUTA QUE PARIU EU VOU ME CASAR COM O JUNGKOOK– merda falei alto de mais, agora que eu fui me ligar que o Jeon, o meu noivo era Jeon jungkook o garoto que eu era apaixonado no colégio.
Sai correndo do local e fui para casa, precisava falar com a minha mãe eu não poderia me casar com o jungkook, não com ele.
Pov's JK
Estava saindo do alfaiate com meu terno em mãos, mas alguém esbarra em mim, pensei em xingar com todos os palavrões possíveis.
–aish, me desculpe eu estava distraído, você tá bem? – logo quando ele termina de falar nossos olhares se cruzam--meu Deus, que garoto lindo --pensei, percebi que eu o conhecia em algum lugar, mas não tinha tempo pra conversar precisava terminar os preparativos pro meu casório. Então me apressei ao responde-lo
-–eu que lhe peço desculpas, estou bem sim, com licença preciso organizar um casamento – eu sorrio meio sem graça --por que caralhos eu tava tão sem graça perto desse garoto??? --logo ele me da licença para que eu passe.Fui até meu carro meio desnorteado pelo o que acabará de acontecer. Eu conhecia aquele garoto de algum lugar, mas de onde???
Sou tirado dos meus pensamentos com o meu celular tocando. Pego meu dispositivo e vejo que era a Jennie– o que será que aconteceu dessa vez? – atendo rapidamente antes dela desligar.
– Alô– falo e demorou um pouco para ela me responder.
– Sr. Jeon, está tudo pronto para amanhã.. O Sr. irá precisar de mais alguma coisa–suspirei aliviado. Deus como eu estava nervoso com esse casamento.
– Não preciso de mais nada Jennie, mas antes de você ir pra casa, passe no escritório da minha mãe para receber o seu pagamento.
– está bem Sr, Jeon, até mais.. – me despedi dela e comecei a dirigir, mas antes de sair da frente do alfaiate olhei mais uma vez para dentro do local, aquele homem continuava parado no mesmo lugar de antes– esse ser é lindo demais puta merda– logo ele saiu as pressas do local e foi para seu carro.
Vou direto para a padaria do meu melhor amigo, precisava conversar com ele, estava confuso de mais e também seus pãeszinhos de queijo eram deliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...