Pov's JK
Quero fazer algo especial pro Tae hj, por isso disse que não tinha como buscá-lo, mas ainda não sei muito bem oq fazer....então decido ligar para o Jimin pra ver se ele tem alguma ideia.
—Bom dia padaria mochi's, em que posso ajudar? — Chim fala do outro lado da linha e eu não pude evitar de rir do jeito certinho que meu amigo estava falando.
— Vou querer vc gostoso, topa!?— digo brincando enquanto entrava em casa (sim, eu não vou trabalhar hj).
— Ah Jungkook, vai se fuder, vc quer que eu morra garoto?? — gargalho com o desespero em sua voz
— Pq vc morreria Chim?? — falo enquanto ligo a TV em um canal qualquer e me sento no sofá
— A merda do telefone tava no viva-voz e tem um ser que quase me esfaqueou aqui— Jimin fala agr um pouco mais calmo e eu já até sei quem é esse 'ser' que esta com o Chim.
— Eai Yoongi, já pediu o Jimin em namoro pra ter todo esses ciúmes ai?— pergunto divertido e tenho certeza que o yoon está com sua linda cara de tédio.
— Vsfd Jeon, oq vc quer? — Yoon diz com raiva em sua voz, normal
— Preciso de ajuda pra fazer uma surpresa pro Tae, mas eu não tenho a mínima ideia do que fazer— falo bufando logo tendo a chamada em silêncio por alguns segundos ~provavelmente eles estão pensando~
— hm.... Eu tenho uma ideia, vai parecer meio clichê e talvez tu ache desnecessário, mas eu acho que o taehy vai gostar — Chim se pronuncia depois de algum tempo.
— ok— suspiro— Oq vc tem em mente? — pergunto me deitando no sofá e desligando a TV que não era necessária no momento.
— Assim, vai até o centro e......
^
^
^Já eram quase nove horas da noite e o Tae estava quase chegando. Eu já tinha preparado tudo e devo admitir, até eu me surpreendi cmg msm.
Ouço a porta da frente se abrir ~ mozão chegou~ penso ouvindo seu grito.
— AMOR?! — ele grita provavelmente ainda na porta e eu sorrio igual um bobo por ouvir ele me chamar de amor.
— TO AQUI NO QUARTO TAEHY— Grito de volta e começo a ouvir passou vindo em direção ao quarto ~mds, pqq eu to nervoso?!~ paro de pensar quando a porta do quarto se abre revelando meu marido.
— Achei que vc não estaria em cas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...