Pov's Tae
Odeio ter medo de altura, se essa merda de avião balançar eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Quando entramos no avião eu pensei em me sentar bem longe do jungkook, até pq nós estamos na 1° classe, mas percebi que tinham empresários que sabiam quem nós somos, então sentei-me do lado dele.
O avião começa a subir e eu já perdi as contas de quantas vezes eu rezei, estava quase entrando em pânico, mas eu sinto alguém segurando minha mão.
— Amor, não precisa ter medo, eu to aqui— jungkook fala acariciando minha mão, --não posso me deixar levar pelo carinho, e nem pelo seu charme.... Deu de pensar nisso Taehyung.
— Jeon, você não precisa me chamar de amor e não importa se você está aqui ou não, se o avião caísse você não poderia fazer nada— falo seco e vejo ele soltar a minha mão.
— Uiui, ta bom estressadinho — ele ri debochado e eu volto a olhar pra TV que tinha em minha frente.
Acordei-- nem tinha percebido que havia dormido-- com o avião tendo turbulência, olho pro jungkook e ele estava muito calmo.
O avião teve outra turbulência mais forte ainda, eu com medo me agarro no corpo do jungkook-- me arrependeria depois, mas eu estava morrendo de medo-- que sorriu soprado ao ver meu desespero.
— Calma amor, já vai passar— ele fala acariciando meus cabelos, quando vi já estava adormecendo de novo, só que agora nos braços do jungkook.
°°°°°°°°°°♥Quebra de tempo♥°°°°°°°°°°°
— Amor acorda, chegamos— ouço isso e sinto lábios macios e quentes juntos aos meus. Abro meus olhos e vejo jungkook me olhando.
— Já falei pra não me beijar mais— disse emburrado por estar recém acordando, fecho meus olhos de novo em um pisco longo e sinto de novo aqueles lábios nos meus— Jungkook!! — ele ri soprado e se levanta.
— Desculpa, você estava com um biquinho muito fofo, não consegui resistir — diz me estendendo a mão para que eu levantasse.
— hm... Vamos logo— pego sua mão e saímos do avião.
Até o aeroporto daqui é bonito, estava olhando para todos os cantos quando meus olhos param no jungkook que estava me olhando, abaixo a cabeça e sinto minhas bochechas esquentarem devo estar completamente corado.
Ele abraça minha cintura me puxando para nós sairmos do aeroporto. Tentei sair dos seus braços, mas ele é mais forte que eu.
— Para de lutar taehy, é só um abraço do seu marido— ele fala perto do meu ouvindo sussurrando -- odeio quando ele fez isso-- sinto meu corpo inteiro arrepiar e provavelmente ele percebeu isso pq esta com um sorriso debochado nos lábios.
"Ahh jungkook, pq eu sou tão idiota por você?? "
Oiiiee🤗🤗
Cap. foi meio tarde hoje pq eu tava vendo Lúcifer e acabei esquecendo de att heheheheh.Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar,amo vcs e até o próximo att. Bjss da Bela 💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...