cap. 13

13.3K 1.2K 327
                                    

Pov's JK

Entrei na igreja não tem muita gente ainda-- acho que me arrumei muito cedo-- pensei.

Acho que eu nunca tremi tanto na minha vida.

– Jk para de tremer desse jeito, já tá me dando agonia– Lisa fala sem paciência nenhuma.

–Se casa no meu lugar então– falo olhando ela revirar os olhos.

– se eu pudesse, eu me casava com ele mesmo, pq... O homem lindo pqp– ela diz quase babando.

– Ah, então tu já viu ele e não quer me falar quem é mesmo???– falei indignado.

– Hoje eu não vi ele, só vi na revista que tava no seu camarim– olho pra ela e reviro os olhos.... Pera...

–revista??? – falo surpreso e ela vai na gargalhada. – do que tu ta rindo? – disse sem um pingo de paciência.

– Da tua cara sksksk... Olha eu tentei te mostrar a revista tu que não quis ver– ela diz e logo sai do meu lado indo falar com a nossa mãe.

Eu até pensei em voltar pro camarim e ver essa revista -- se ele ta em uma revista.. Ele é modelo.. Né!? -- fico pensando até ver que estava todo mundo entrando na igreja.

Os violinos começaram a tocar e eu gelei na hora, se antes eu tava nervoso agora eu nem sei qual é meu nome.

Vejo Jimin e... Yoon? Pera... Eu convidei só o jimin como meu padrinho de casamento não o Yoon.

Eles chegam perto de mim com um sorriso enorme no rosto.

– Yoon, não lembro de ter te convidado como padrinho – digo em um sussurro enquanto vejo Lisa e um outro rapaz que eu tbm não convidei entrando com ela.

– Foi seu noivo que me convidou como padrinho Jeon– ele diz.

Olho pra ele -- eu sabia que ele sabia quem era meu noivo -- sou tirado dos meus pensamentos quando a música do violino troca para a tradicional de casamento

Meu coração parece que vai sair pela boca, não aguento mais de tanta ansiedade.

As portas se abrem revelando...

– Ai mds.......

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora