Capítulo 16

2.5K 321 41
                                    


Passamos toda viagem em silêncio, não me atrevi a dizer uma só palavra e ele estava muito sério para dizer.

Pela primeira vez sinto-me num beco sem saída. Eu gostaria muito de inverter a história, mas é impossível. Eu nunca pensei que tudo isso chegaria a esse extremo o que mais me incomoda é o facto de eu não ter feito nada. E pensando bem, só piorei a minha situação quando fugi. Eu preciso sair dessa, preciso que Ettore entenda que eu não tive nada a ver com isso. Mas como? Com certeza ele deve estar cego pela ira e jamais vai acreditar em uma só palavra minha. Ele nunca acreditaria se eu culpasse sua mãe!

O carro estaciona frente a mansão e no mesmo instante perco as forças e de repente não consigo me mover. Era como se minhas pernas estivessem coladas no chão do carro e eu não tivesse forças para andar...

Ettore sai do carro e sem paciência me tira do carro me puxando brutalmente pelo braço e praticamente me "arrasta" até a mansão.

Eu quase tropeço enquanto ele me puxava, mas tento acompanhar seus passos largos para não cair.

Entramos na mansão e vejo Lucia olhando para mim com raiva, seus olhos estavam vermelhos e seu nariz também... Ela deve ter chorado por causa do estado crítico da Michele...

Eu sei que ela nunca gostou de mim por um motivo que até hoje desconheço, ela simplesmente me odeia e se eu não dar a volta por cima essa será sua oportunidade para humilhar-me.

- Michele está no hospital, eu fiquei para irmos juntos porque já não havia espaço no carro. — Ela fala para Ettore.

- Sinceramente, não entendo por que não pediu a alguém para levá-la. — Ele fala rude com ela e depois me puxa me obrigando a andar.

- Ettore, você devia matar essa mulher! Está na cara que ela é a culpada... — Ela fala olhando para mim com nojo.

- Em nenhum momento pedi sua opinião minha querida prima, então, não se intrometa.

- Mas eu vou me intrometer Ettore! Por culpa dessa mulher Michele está no hospital sendo operada! E ninguém sabe se vai sobreviver! —Ela fala gritando — Estamos todos angustiados e preocupados! Tudo por culpa de uma desconhecida! Se você não matá-la eu mesma o farei!

- Se alguém tentar matar Laura, será morto por mim — Ettore fala deixando-nos surpreendidos. Por que ele está me defendendo se também quer me destruir?

- O que essa mulher fez contigo? — Lucia fala sem mais forças para brigar

- Não será morta por matá-la, será morta por passar por cima de minhas ordens! — Ettore fala sério e sem dizer mais nada Lucia sai da nossa vista com o rosto erguido e fervendo de raiva. Eu entendo o que ela está sentindo... Eu também ficaria assim ou pior se o suposto culpado pelo estado crítico de alguém que amo estivesse bem de baixo do meu nariz.

- Você está me machucando! Me solta! — Falo sentindo dor no meu braço quando Ettore volta a me puxar para que ande.

- Cale a boca! — Ele grita e sinto vontade de chorar e não por dor, mas por raiva. Eu sentia-me uma mulher fraca e indefesa. E o que me machucava mais era dor que eu estava sentindo bem no fundo do coração. O desprezo dói mais que qualquer dor física que ele poderia me causar. Eu não fiz nada! Eu não sou culpada!

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora