Capítulo 49

1.4K 190 72
                                    

Oiiii Sweets! Como estão?💆😘
Música: Hard For me.

Sei que fiz o jogo e vou colocar as músicas preferidas por algumas leitoras, mas farei isso quando a música combinar nem que fôr um pouco com o capítulo.😂😘😘😘😘😘

🗣comentem bastante para me deixar feliz e eu ficar mais motivada😁😁😁😁. Amo ler vossos comentários.

Quero agradecer a todos vocês que estão acompanhando a história, MDS , não me canso de agradecer porque é de coração.👼
Falta pouco para alcançarmos 70mil views, e eu tou toda emocionada kkk❤❤

Beijos e abraços a todos, e as meninas lá do grupo que moram no meu coração💖💖❤❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos e abraços a todos, e as meninas lá do grupo que moram no meu coração💖💖❤❤❤❤

ETTORE

Agora que tudo estava indo bem nas nossas vidas, acontece a porra dessa tragédia que a causa tem nome e sobrenome. Imagino que o infeliz do Enrico tem algo a ver com essa... Que nome eu dou a isso? Uma tragédia? Uma desgraça?
Lázaro não é tão burro a cometer esse delito, e Filiz está acabada e falida em seu país. Enrico é o único que está disposto a arriscar tudo só para tentar me destruir... Imbecil.

Como se não faltasse esse problema, para colocar a cereja no bolo, eu me Ferrei tratando mal Pietra. Ela não merecia que eu fosse tão grosso. Eu fui um completo idiota e acabei ficando descontrolado. Falei tudo sem pensar nas consequências dos meus actos.

Tratei-a como uma qualquer! Como se não tivesse espaço no meu coração, na minha mente, na minha vida!

Ela esforçou-se tanto durante esse mês para ser a mulher perfeita e eu... Eu Estraguei tudo!
Eu sou assim! Eu não consigo controlar meus nervos e quando acontecem coisas que não constam nos meus planos eu enlouqueço...
Se fosse em dias normais, eu já pensaria furar o crânio do primeiro imbecil que me aparecesse a frente!

Liguei para meus capangas e pedi que fossem tirar Enrico do buraco onde vive. Mas o imbecil fugiu. Fugiu que nem um rato...mas o que é dele está guardado... Ah está! Eu vou matar esse verme que está me causando muitos problemas! Mas antes vou me divertir vendo-o sofrer.

- Destranca a porta! - Pietra fala me tirando dos meus pensamentos. Estamos no carro e eu já havia estacionado o carro frente ao prédio que estava em condições deploráveis.
Fiquei esse tempo todo conduzindo, mas com os pensamentos longe. Porra. Sou um irresponsável! E se alguém batesse no carro e provocasse um acidente que botaria em risco a vida de Pietra e nosso filho?

- Pelo amor de Deus Ettore! Não aguento mais ficar nesse carro parada! - fala nervosa.

- Antes eu gostaria conversar contigo - me endereito no banco para olhar em seu rosto que estava vermelho e se ela não mostrasse tanta bravura, diria que chorou e muito porque seus olhos estão inchados.

Ela respira fundo e olha para mim séria - nesse momento eu não quero conversar contigo... E nós não temos nada para falar! Você já disse tudo que estava entalado em sua garganta!

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora