Epílogo

2K 167 108
                                    

Oieeeee Sweets!
Como prometido, aqui têm o capítulo 😍👊
Esse é o tipo de Epílogo que acabou com gostinho de "Quero mais" porque tem continuação kkkk

Contudo, curtem a música e depois comentem dizendo o que acharam

Trago bónus mostrando como Enrico foi sentenciado, quando bater 200 comentários🗣🙈🙈🙈🙈

Música-Feel it-Michele Morrone

SEM REVISÃO.

Meses depois...

PIETRA

Um ano se passou e muita coisa mudou, e graças a Deus que mudou para melhor. Em janeiro do ano passado, dei a Luz a pequena Perla.

Pegá-la nos meus braços, fez de mim a mãe mais feliz do mundo. Foi como amor a primeira vista. Me apaixonei pelas mãos pequenas... Pela sua boca minúscula e rosada, que mantia entreaberta. Pelo seu rosto que transmitia inocência... Todo aquele momento se resumiu a amor. O parto foi normal, nasceu prematura. Um mês antes da data prevista.

Primeiro, quando a médica revelou o sexo, eu fiquei com medo da reacção de Ettore porque ele quis ter um menino. Mesmo um pouco decepcionada, não pude conter o sorriso largo que surgiu em meu rosto quando a enfermeira me entregou minha filha... Ela estava tão pequena... Seus olhos ainda se mantiam fechados... Tudo em si era pequeno e tão fofo... Naquele momento não queria entregar minha filha a mais ninguém, só queria apreciar aquele momento enquanto reparava em cada traço de seu rostinho angelical. Quando foi colocado nos meus braços, ela chorava, mas aos poucos foi se habituando com meu calor, como se já me conhecesse e nos meus braços se sentiu segura. Foi o momento mais lindo da minha vida! Não posso negar.

Depois que a enfermeira a limpou, ela ficou descansando no berço que estava no canto do quarto.

Pela primeiro vez dei de mamar a minha filha, foi um gesto tão simples, mas que foi capaz de roubar de mim lágrimas de felicidade.
Quando Ettore entrou no quarto, fiquei com receio de contá-lo que é uma menina,mas eu não podia esconder e cedo ou tarde ele iria ver.

- É uma menina... - falo para ele quando entra e sorrio largo. Ele apenas fica em silêncio - você não imagina como ela é pequena e delicada! Suas mãosinhas são tão macias e tudo em si é leve...

- Posso pegá-la? - pergunta enquanto olhava para nossa filha que descansava no berço.

- Claro! Você é o pai... - respondo .

Lentamente ele se inclina e tira nossa filha do berço e com muito cuidado a encaixa nos seus braços. Em seu rosto se abre um sorriso largo e iluminado... Ele pega na mão da nossa filha e leva nos lábio.

- você também sentiu seu coração bater tão forte que foi difícil manter as lágrimas dentro de si? - pergunto e fico por longos segundos esperando sua resposta. Enquanto espero sua resposta, meu lábio sofre por estar mordendo de tanta ansiedade.

- sim... Eu senti... - sorrio largo e ele beija a testa da Perla.

Quando Perla completou 5meses, eu e Ettore decidimos viajar, mas sem nossa filha. Ela ficou nos cuidados da sua avô-minha mãe porque Antónia não é confiável- e claro, minha mãe ama muito Perla, e quem não amaria a beluzura da minha filha?
Nessa viajem nos divertimos muito! Foi lindo conhecer Madrid! Passamos por vários pontos turísticos, conheci vários museus e várias ruas populares. Mas o que mais amei foi o Palácio Real. Tem uma arquitectura esplêndida! Foi construído em 1738, servindo de residência real de Carlos III a Alfonso XIII. A riqueza artística do palácio está tanto nos materiais usados em sua construção como pela sua decoração, foi maravilhoso conhecer toda Madrid.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora