Capítulo 25

2.4K 273 42
                                    

E ele aprofunda mais o beijo aproximando seu rosto no meu. Sinto-me em êxtase, eu quero tanto esquecer o mundo e ficar com ele, mas tudo parece ser tão errado e custa entregar-me por completo. Mas hoje, eu quero que seja diferente, hoje eu quero me entregar, sem pensar nas consequências, no amanhã, sem me importar com o que as vozes da minha cabeça dizem...

Novamente fecho os olhos e privo-me de pensar em toda situação embaraçosa.

- Espera ... - Falo afastando ele lentamente. Ele olha para mim com seus olhos ardendo pelas chamas do prazer. Ele estava inebriado de tanto tesão e eu sentia sua tensão só tocando em seu braços músculos - Eu disse que vim molhar os pés... - Ele olha para mim confuso - Mas agora, quero molhar-me toda... me acompanha?

Ele solta um sorriso safado - Com muito gosto. - Ele responde e me dá um selinho. Ele me puxa pelo braço para eu me levantar e em um movimento rápido me vira me deixando de costas e meu coração falha uma batida. Sinto seus lábios frescos em meu ombro que fazem meus pêlos se arrepiarem... ele depositava beijos delicados e sorrio - Receberá um tratamento especial... - Fala e retira o elástico que prendia meu cabelo.

Depois dele me ajudar a retirar toda minha roupa, caminhamos de mãos dadas até a água gelada da piscina. Entro na água usando apenas minha calcinha sem me importar com minha nudez.

Suspiro para ganhar coragem de sentir a água gelada. Como ele consegue nadar em uma água tão gelada como essa? - Relaxa... - Ele sussurra em meu ouvido e me aquece envolvendo seus braços em meu corpo-e claro, agradeço. Sinto seu membro grosso pressionando minha bunda e suspiro. Ele começa a chupar e morder a curva do meu pescoço e aperta mais suas mãos em minha cintura enquanto chupa e morde a curva do meu pescoço, me deixando excitada.

Ainda de costa, roço meus dedos no cabelo da sua nuca e rebolo minha bunda em seu membro provocando-o, em resposta, ouço um suspiro baixo saindo de sua boca.

- Vamos nos molhar... - Sussurro baixo e começo a caminhar em passos curtos e paro a uns centímetros de distância dele. Depois me viro e unindo minhas mãos, jogo água em meu rosto. Fecho os olhos sentindo a água gelada caindo sobre meu corpo.

Abro novamente meus olhos e vejo Ettore me encarando com seu olhar ardente sobre mim. Ele se aproxima um pouco e me puxando pelo braço, une nossos corpos fazendo minha respiração ficar mais pesada. Ele une nossas bocas num beijo lento e erótico, com lambidas e mordidas...

Nossas língua se movimentavam em um ritmo lento, se deliciando do nosso sabor. Sua boca tinha um sabor forte de Whisky que fazia meu corpo se arrepiar.

Ele ergue minha perna direita e depois me suspende do chão fresco da piscina sem cessar o beijo, enlaço minhas pernas em seu quadril e minhas mãos em seu pescoço. Sinto minhas costas encostando no azulejo fresco da piscina e sinto um friozinho que me faz unir mais ainda nossos corpos para sentir seu calor humano. Um de seus dedo entra na minha vagina, enquanto seu polegar massageava meu clítoris me fazendo gemer em sua boca e apertar o cabelo da sua nuca com força - Ai Ettore... quero tanto te sentir... - Murmuro entre beijos e ele aperta mais minha coxa e me penetra com seu membro grosso. Ele inicia com movimentos firmes e lentos e a cada estocada eu soltava gritos de prazer.

Eu estava adorando sentir seu pénis me fodendo sem dó, sem abrandar... É tão bom sentir seu membro grosso escorregar sobre minha vagina molhada que o envolve e aperta.

- Fala para mim! Quem é o seu homem! - Ele fala ofegante enquanto estocava

- Você! ....Ahh!!! - respondo com a voz ofegante e ele continua as estocadas indo mais fundo.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora