Capítulo 48

1.6K 203 86
                                    

Oieeee Sweets!

O capítulo está bem longo!💆🙈🙈

Dedico a música a Sharlene que entrou no jogo e comentou a música que gostaria ouvir❤. Além de ser leitora, também é escritora e é muito especial porque começou a me apoiar desde o meu primeiro livro e é alguém muito verdadeira, simpática e humilde. Música é sua!💖

Hoje quero ver chuva de comentários EEEEEEH sweets.

Próximo capítulo mostro o avatar do Davide. Tá bom?😘😘😘🔥

1 mês depois...

PIETRA

A brisa de fora entra pela janela e me permito inalar o cheiro fresco e deixar que o sol da manhã bronzeasse minha pele. "bom dia meu bebê" cumprimento num tom baixo para não acordar Ettore que está dormindo ao meu lado. Toco minha barriga que está maior que há meses atrás e faço carinho.

Já faz um mês que nos mudamos no nosso apartamento. Minha mãe preferiu viver com minha tia porque não queria incomodar. Eu falei para ela que jamais seria um incómodo tê-la aqui, mas é teimosa demais!

Há um mês que vivemos em paz, longe de problemas! Parece mentira, mas amanhã vamos casar! E claro, estou ansiosa como qualquer mulher ficaria-incluindo uma ex mulher do exército, ciente que vai casar com um mafioso.

Durante esse tempo, me habituei a ser uma autêntica dona de casa-tirando os serviços domésticos- normalmente faço o almoço, arrumo a cama do nosso quarto, dou banho no nosso gatinho peludo- na verdade o gato é meu. Ettore não gosta de animais. Ele detesta quando vê pêlos por toda casa ou ouve o gato a miar. Os outros serviços a empregada dá um jeito.

Depois que nos mudamos para cá, eu ficava todo dia sozinha com a Dona que trabalha- à propósito, ela é muito educada e humilde- e só tinha companhia de Ettore a noite e haviam dias que ele viajava para negócios e eu ficava de vácuo. Então, pedi que Ettore me desse um cargo na sua empresa, já que sou boa com contabilidade e área da economia, estou no sector de contas-por incrível que pareça ele concordou com a ideia e sem reclamar.

Primeiro ele quis me dar o cargo de assistente, mas eu não aceitei porque eu e ele no mesmo sítio, na mesma sala a trabalhar, seria igual a fogo no "parquinho".

Deixando pra lá, o que ficou para trás, eu estou trabalhando e agora consigo ocupar minha mente. Apesar dos ciúmes de Ettore com meus colegas, eu consigo "gerir" seu ciúme bobo. Fiquei passada quando soube que demitiu Ivan-meu amigo que também trabalhava na área de contabilidade. Ele fez isso por ciúmes, me viu a abraçar Ivan, mas só o abracei porque fez anos.

- Você é louco?! Como pode ser tão bárbaro?! - pergunto adentrando na sua sala e ele fixa seu olhar indiferente no meu.

- Posso saber por que grita?

- Eu não preciso explicar porque você sabe! - aponto meu dedo nele - trate de admitir novamente Ivan, se não...

- Se não o quê?! - pergunta se levantando.

- Se não... hoje quando eu sair daqui, irei para casa da minha tia porque não vou suportar viver com um homem tão injusto como você!

Depois da nossa discussão, fiquei dias sem falar com ele, só voltamos a nos falar quando soube que Ivan voltou a trabalhar na empresa, até recebeu um aumento. Ettore é um completo insensível com os outros e fico passada com esse seu lado, mas tirando todo seu temperamento, ele é amoroso e muito carinhoso comigo.

Só se passaram um mês, mas parece que já se passaram 5 anos!

Lázaro saiu de empresa porque roubava super faturando as facturas. Mas continua trabalhando na máfia, ele que não se atreve a roubar a Máfia porque dessa vez será morto. Federica está namorando alguém que ninguém ainda viu. Segundo ela, o homem é muito ocupado.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora