Oiii Sweets! Bateu 100 comentários, por isso estou aqui, em pleno Domingo!❤💖💖💖
ATENÇÃO: no final do capítulo deixei duas perguntas sobre futuras histórias e será muito importante saber a vossa respostas. Bjs.
Música do Bruno Mars. Apertem no play, e escutem lendo.💆😘😘😘 escolhi essa música porque amo hahahhaah e espero que também curtam❤
PIETRA
Sabe aquele momento que nossa vida dá uma volta de 360 graus e tudo muda em questão de segundos? É assim que me sinto agora.
Os convidados já chegaram, está todo mundo no jardim esperando a gente. Estou mais calma porque falta muito pouco para todo plano ser posto em prática. É perigoso, mas a que correr esse risco se quisermos ser felizes. Pelo bem de todos!
- Não se preocupe meu amor, eu vou proteger você! - falo para meu bebê, enquanto faço carinho na minha barriga - vou protegê-lo de tudo e de...
- Todos! - não termino de falar e Ettore entra no quarto onde estou. Já estou pronta. Só falta descer e começar a cerimónia.
Solto um longo suspiro e olho meu reflexo no espelho. Estou linda, mas se olharem bem para mim, vão notar que estou preocupada e nervosa!
Ettore caminha até mim e fica por trás de mim. Desvio seu olhar do meu porque apesar de tudo que está acontecendo, ainda não esqueci do que aconteceu ontem... As palavras que ele usou para me afectarem ainda estão cravadas dentro da minha memoria, me corroendo a cada momento que ele está ao meu lado. Não que eu seja rancorosa, mas simplesmente não consigo esquecer.
Sinto a ponta dos seus dedos deslizarem pelo meu braço e arrepio sentindo o contacto...
- Melhor nós irmos... - falo tentando me afastar, do seu toque.- Olhe para mim... Por favor... - lentamente ele me faz virar e fico frente a ele. Ergo meus olhos e Encaro sua par de Íris que expressam... Arrependimento? Eu acho que estou sonhando! Ou estou confundindo tudo.
- Precisamos nos apressar... - falo em um sussurro.
- Eu sei, mas antes eu gostaria dizer-te o quanto estou arrependido por ter lhe tratado como uma...
- vadia - ele não termina de falar e respondo séria.
- Como uma estranha... - fala minimizando seu acto - e sei que fui um grosso, idiota, parvo...
- Ogro, insensível... E muito mais. - acrescento encarando-o.
- Você está certa... - murmura - sei que não sou nenhum príncipe encantado e sou imperfeito pra caramba. Por vezes eu perco a cabeça e me torno num verdadeiro Ogro... Mas a verdade é que amo você e quero ser diferente, por você! Por nós...
- E por que só hoje? - pergunto e me concentro para não chorar. Talvez sejam os hormónios, mas ultimamente estou muito sensível.
Ele segura meu rosto com suas duas mãos fortes, e nossos rostos ficam mais próximos - porque só hoje percebi que minha vida apenas faz sentido quando você está aqui, do meu lado! - murmura amável.
- Mas por vezes você está tão longe, e ao mesmo tempo tão perto de mim... Isso é tão confuso...
- Apenas me dê uma oportunidade para que eu mude... - fala fixando sua par de íris em mim e com seu polegar, limpa minhas lágrimas. Só agora percebi que estou chorando...
- Eu não quero que você mude, porque o amo assim... - falo sincera e toco delicadamente em seu rosto - só quero que você se adapte a vida de casado e passe a compartilhar seus sentimentos comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
RandomMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...