Enrico
Já tínhamos tudo preparado para invadir a Mansão do Ettore, mas tive que cancelar porque fiquei sabendo que ele mandou um carro ir à busca da Pietra. Sinto tanto ódio desse mafioso de Merda. Ele é um ser desprezível e egoísta! Se recusa em aceitar o desprezo de uma mulher e por isso mantém-la presa.
Mas eu não vou desistir! Vou tirar Pietra daquele sítio, custe o que custar e vou mostra-lhe que não está sozinha.
Será que ela já sabe sobre a morte da sua mãe? Depois dos tiroteios, botaram fogo na casa e só restaram o resto dos ossos do corpo de sua mãe. Caso saiba, esse momento ela deve estar frágil e será bom ficar ao lado de alguém do bem para consolá-la.
Prometi a sua mãe que a traria de volta e não pretendo voltar atrás...
Eu gostaria negar, mas pouco a pouco estou descobrindo que sinto uma atracão forte por Pietra. Desde primeiro dia que a vi, senti algo que no momento não consegui definir. Mas agora sei que me apaixonei por ela no primeiro dia que a conheci. Ela estava linda com seu cabelo preso num rabo de cavalo desarrumado. Sua camisa bem alinhada em seu corpo definia suas curvas e sua calça apertada deixava suas pernas mais avantajadas. Sua beleza é rara e isso não posso negar, mas o que sinto por ela vai além de aparência física... É amor...
Aprendi a viver sozinho em um apartamento na cidade de Forlì Cesena, mas desde que Pietra ficou mantida naquela casa contragosto, fiquei em Veneza e sempre que podia visitava sua mãe. A probre senhora sofria pela distância da sua filha... Ela temia para o pior e tinha medo de um dia sua filha ser morta por mafiosos.
Por enquanto, estou hospedado numa pensão de Roma. Vou ficar até concluir minha missão...
Por vezes me ponho a pensar no meu segredo! Algo que me invergonha muito e por isso ninguém sabe e nunca ninguém saberão que meu pai é Lorenzo, o Sub-chefe da Máfia... E infelizmente o infeliz do Ettore é meu primo... Filho da minha tia Antónia Guerra.
Recebi uma ligação do aliado que consegui arranjar. É um dos homens do Ettore, o cara é ambicioso, então pensei em pagá-lo para receber informações sobre o que acontece dentro daquela casa.
Essas são uma das muitas vantagens ao ser o filho do Subchefe da máfia, é sempre fácil conseguir aliados e devo admitir que facilita quando assunto é conseguir homens. Mesmo não sendo reconhecido como filho do Subchefe porque troquei de nome e mudei minha identidade, alguns membros da Máfia me conhecem muito bem... Incluindo Ettore.
- Senhor, fiquei sabendo que a Senhorita Pietra ainda não voltou... Não estão falando nada que aconteceu, mas tudo indica que algo de ruim aconteceu... - Ele fala.
- Me ligue quando fôr dar informações importantes - falo sério.
- Também soube que Ettore marcou o casamento... - ele fica em silêncio - Ouvi conversa de empregadas fofoqueiras e confirmei quando uma das irmãs dele disse que o casamento vai acontecer próxima semana.
- Ótimo, um momento certo para eu pôr em práctica meu plano. - Parece ser arriscado eu aliar-me a um dos homens do Ettore, mas não é. Porque se ele tentar abrir a boca dizendo sobre meus planos, será morto na hora quando Ettore saber que ele cooperou e o que vale mais para esses homens é a vida.
- Pode contar com a minha ajuda... É só preparar o pagamento. - ele fala.
- Seu pagamento está guardado. Trate de me informar do dia...
- Sim senhor
Encerro a chamada.
Então meu primo quer se casar com Pietra... Mas fique sabendo que nunca vou deixar que isso aconteça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
RandomMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...