Capítulo 43

1.6K 217 133
                                    

Boooom diaaaaa povo lindo!

Eu queria só postar o capítulo amanhã, aí recebi uma mensegem no meu mural, da @Renata me falando que as meninas do grupo do zap estão surtando e como sou boazinha,revisei o capítulo e estou postando hoje.

Contudo, me deixem feliz e motivada, não moderem nos comentários e podem exagerar porque adoro ler comentários e responder. Votem e beijinhos.

Pietra

Depois que Olga caiu nos meus braços, foi levada imediatamente ao hospital, também quis ir, mas Ettore disse que será melhor eu ficar-por causa do ou da bebé. Antes de levarem a dona Olga ao hospital, ela ficou repetindo inconsciente que Daniele não pode ficar com Aléssio porque é filha do pai de Ettore e todo mundo que estava próximo ouviu, incluindo Antónia.

Tenho pena da Dona Olga, a coitada ficou em choque por descobrir a verdade de uma maneira tão frontal. Fico me perguntando por que Ettore tomou aquela atitude, ele é sempre tão controlado e dificilmente perde a paciência com os irmãos...

Agora sinto-me culpada porque se eu contasse já há um tempão atrás sobre minhas suspeitas, o caso não se prolongaria por muito tempo e Dona Olga arranjaria uma forma de separar os dois.

Aproveito e bebo a vitamina que o doutor receitou e já que a casa está silenciosa, sigo até o quarto da Lucia para arrancar dela os documentos. Não vejo a hora de acabar com todo esse problema e finalmente viver em paz ao lado de Ettore. Logo agora que nos entendemos tinha que aparecer aquela cobra? Agora me pergunto se ela soube da minha existência desde a minha chegada. Será ela sempre soube que eu me casaria com Ettore?Talvez nosso casamento nunca estava destinado realizar-se. Talvez se Enrico não me levasse -a força- com ele, imagino que aquela louca apareceria no meio da cerimónia impedindo o casamento. Que nem uma cena digna de Óscar.

-O que está fazendo aqui?! - Lucia pergunta furiosa quando me vê encostada na batente da porta do seu quarto. Cruzo os braços e fixo meu olhar nela.

- Agora que estamos a sós Lucia - gesticulo apontando meu dedo para ela e depois para mim - por que não abre o jogo para mim e confessa que está com os documentos?- pergunto séria, sem rodeios. Sei que Michele viu ela tirando os documentos, mas algo me diz que isso tem dedo podre da Antónia. Pelo curto tempo que estive nessa casa, pude notar que Lucia nunca faria algum tipo de mal, sem ser influenciada. Ela roubou os documentos, alguém deve ter contado que esses papéis existiam. Se não foi Daniele-que com certeza não foi- então foi Antónia.

- Eu que peguei sim - Fala levantando-se da cama - Porém, não sou eu quem está com os documentos...

- Para quem você entregou? - pergunto tentando manter a calma.

-Antónia... - murmura sorrindo e dentro de mim cresce um sentimento de ira. Eu quero jogar umas boas verdades na cara daquela cobra - ela me mandou e se Ettore descobrir, não me importarei porque direi que só roubei para proteger nossa família, afinal, você nunca foi uma mulher de confiança.

- Onde estão os documentos? - pergunto enfurecida.

- Piranha, vadia, manipuladora - me ofende enquanto dá passos largos e para frente a mim - brevemente Ettore saberá o veneno que você carrega dentro de si...

Num movimento rápido, puxo seu cabelo para trás e ela grita de dor e olha para mim com ódio enquanto inclinava o rosto para trás por conta do puxão. Eu sentia uma vontade imensa de acabar com a cara dessa vagabunda, mas não farei nada por Michele - Já que você não abre o focinho, - Aperto mais seu cabelo e puxo para trás - como eu tinha vontade de arrancar cada fio do seu couro.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora