Capítulo 31

2.2K 253 66
                                    

Olá amores, me seguem no insta. Link está na bio.
Nome do user: marilene_mateus.

Ettore

Falta apenas um dia para o casamento e estou de volta a Roma. Estou exausto e esgotado, fiz várias viagens em vários países e estados para conseguir resolver esse problema quanto a baixa de acções e falta de compradores.

Consegui fechar novos contratos com estrangeiros, mas infelizmente as acções ainda não voltaram a ter o mesmo valor.
O meu plano resultou e agora as pessoas não me vêem mais como um raptor. A imprensa e revistas intrevistaram Pietra e claro, deram conta que ela está sendo muito bem tratada e está aí por livre e espontânea vontade.

Antes de voltar para Mansão, ao lado da minha esposa, passarei na casa de campo onde está a minha "sogrinha" vou deixar que ela também vá ao casamento, nesse momento, a minha reputação será muito importante para que as pessoas voltem a confiar seus negócio em mim e abrirem novas parceria e contratos.

Chego na casa de campo e vou direto ao quarto onde está a mãe da Pietra.Abro a porta com a chave e quando entro, encontro a senhora ajoelhado enquanto reza... Fico esperando pacientemente até que ela termine sua oração e aproveito acender meu cigarro...

- Ai Mio Diós! - a senhora Berra assustada quando me vê e sorrio de canto - Quem é o senhor?! - pergunta assustada.

- Trate-me como achar melhor - falo e deixo o fumo sair pela boca - Sou o seu genro, Ettore Guerra - me apresento e dou passos curtos me aproximando dela.

Ela se levanta do chão com dificuldade e diz - Genro?! Você é aquele homem que está mantendo minha filha presa!? - Fala exaltada

- Shhh- sussurro - como prefere ser chamada? Sogra? Sogrinha? Sogra do mau? - Zombo.

- Chama-me de Griselda! - diz corajosa com o rosto erguido.

- Agora sei de onde Pietra herdou tanta bravura e coragem...- comento.

- Me diga, por que está aqui? Para me matar? - pergunta nervosa e solto um longo suspiro.

- Estou aqui para buscá-la - olha para mim surpresa - Porém, você vai dizer a sua filha que concorda com o casamento e que sou um bom homem.

Sei que Pietra admira muito sua mãe e se Griselda fazer um comentário bom sobre mim, irá influenciar a aceitar a vida que de agora em diante terá.

- Não farei o que me diz! - diz séria com o rosto erguido.

Eu sabia que ela não aceitaria facilmente, por isso, preparei uma carta na manga. Mandei investigar mais sobre a vida dela e soube que todos dias manda carta para o pai de Pietra. É verdade, ele está fingindo estar morto porque foi acusado de tráfico de armas. Só não entendo como Pietra nunca descobriu... Talvez ela nunca se deu o trabalho de investigar e o caso foi dado como arquivado após a morte.

- Está bem, a escolha é sua! - digo tranquilo - sabe, eu soube que a senhora guarda um segredo de Pietra - olha para mim pálida - Seu marido está vivo e...

Não termino de falar e Griselda grita - Por favor, não conte nada a minha filha...

- Vai me ajudar? - pergunto jogando o cigarro no chão e esmagando o mesmo.

- Sim...- por fim, diz rendida. Brevemente até seu coração pertencerá somente a mim Pietra...

Pietra

Nesse momento, paro para reflectir tudo que aconteceu em apenas 3 meses. Eu vim parar na mansão de um mafioso que apaixonou-se por mim, e mesmo que eu negue, também me apaixonei.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora