Acordo com uma dor de cabeça danada, daquelas que faz sentir a cabeça rachar ao meio! Graças a Deus, lembro tudo que aconteceu, sei que a noite não correu tão bem, mas não esperava muito, vindo de Ettore. Ele é um completo idiota! Como ele é capaz de me pedir reciprocidade,ainda mais fazer tantas declarações, sabendo que me mantém presa, e me ameaça de morte?!
Ele achou que de um dia pra outro eu me apaixonaria por ele?!Faço esforço, para me sentar na cama e me surpreendo quando noto que estou com o roupão de cetim. Ele me viu nua?!
Toco no meu cabelo e ele está com aspecto opaco, e ainda húmido! Ele me deu banho! E me viu despida!?- Desgraçado... Se aproveitou da situação... - reclamo com a voz se arrastando, porque nem mais voz eu tenho para gritar.
Sinto meu corpo pesado e as probabilidades de eu conseguir me levantar, tão cedo, são de 0%. É melhor eu me arrumar, tomar um duche e remédio para estar em forma a noite!
Para minha surpresa, mais tarde uma das meninas me trouxe meu pequeno almoço e remédio. Depois de dormir um pouco mais, acordo quase em forma e Saio do meu quarto e caminho até o jardim para apanhar ar. Vejo vários empregados da casa andarem de um lado para o outro e Antónia dando ordens-estão todos entretidos com a organização da festa. Passo por ela com o rosto erguido e não cumprimento-a.
Encontro Santiego no caminho me privando para passar. Ele olha para mim por uns segundos sem dizer nada e depois diz:
- Como estás? - franzo a testa confusa com sua pergunta.
- Bem. Tem algo a me dizer? - Pergunto rude já que ele está me impedindo de passar.
Não estou com paciência de aturar ninguém dessa família.- Imagino que você não esteja aqui por livre e espontânea vontade - Franzo a testa. Ele dá uns passos para frente ficando ainda mais próximo de mim e sussurra baixo - Eu posso ajudá-la a fugir.
Meu coração dispara. Ele está propondo uma fuga? Mas será que devo confiar nele? E se Ettore estiver me testando? Mas se não fôr um teste, talvez seja minha oportunidade. E se ele for pior que Ettore?!
- Eu só quero ajudá-la - Ele fala dando dois passos pra trás, e prossegue - Ouça, hoje terá muita gente aqui, e ele não vai conseguir controlá-la, então as 10 da noite estará um carro esperando por você nas colheitas. Você escolhe se fica ou volta pra sua família.
Sem dizer mais nada ele sai do meu caminho. Será que posso confiar nele?
O pessoal que vai me arrumar veio quando eram 03 da tarde. Eu não queria ter ninguém para me preparar, mas segundo a louca da Antónia, era preciso para que me transformem numa dama. Já que não tinha alternativa, peço a eles que fizessem uma maquiagem simples.Antónia de vez em quando entrava para dar ordem do que eles deviam e não deviam fazer comigo, eu estava parecendo ser uma boneca que ela podia fazer e desfazer. Mas claro que nem tudo que ela dizia eu aceitava,afinal o corpo é meu.
- Você devia me agradecer invés de reclamar tanto. - Antónia fala trazendo o meu vestido.
- Espere, estou procurando em que momento do dia, eu te pedi ajuda! - respondo com sarcasmo.
- Se não fosse eu, as pessoas podiam achar que você apenas é uma cortesã...
Arregalo os olhos e não digo mais nada. Melhor calar se não irei me estressar ainda mais.Estou no meu quarto sendo maquiada e preparada,mas meu pensamento está na fuga. Eu Estou com medo, e se algo dar errado? E se Santiego estiver mentindo?
- Você está bella demás! - o cabeleireiro fala e dou um sorriso fraco - uma mulher tão bela devia sorrir mais... - ele fala triste como se já soubesse de toda minha história.
- Eu sorria se tivesse motivos... - Falo triste e me levanto da minha cadeira. Já eram 06 da noite e os convidados estavam a chegar. Eu já estava totalmente preparada usando um vestido preto e brilhante, de gala, comprido até os pés e justo na cintura. É um vestido de alça que deixa meus ombros desnudos e atrás tem uma abertura nas costas... Só não coloquei ainda os saltos altos pretos.
A porta se abre e Ettore entra no quarto com sua presença imponente. Ele estava lindo usando seu terno azul escuro e gravata preta.
Seu cabelo estava arrumado todo pra trás e no seu pulso tinha mais um de seu relógio de ouro. Ele estava lindo demais, isso não posso negar. Em suas mãos tinha uma caixa quadrada,de veludo.A equipe toda de beleza sai do quarto nos deixando a sós me deixando um pouco nervosa.
Ettore aproxima-se de mim lentamente, e a cada passo eu me sentia mais inebriada com seu cheiro e sua presença. Minhas pernas ficam bambas e de repente meu corpo carecia de seu toque. Mesmo sentindo atração por ele, eu escondo mantendo meu rosto sério.- Trouxe um presente para você. - Ele fala com sua voz rouca ficando frente a mim. Eu evitava olhar em seus olhos. Minha respiração estava pesada, e meu peito subia e descia muito rápido.
- Não precisava... - falo.
Ele abre a caixa de veludo e vejo um conjunto de jóias feitos com predras de rubis e nas laterais pequenas pedras de esmeraldas. Era um par de brincos de rubis. E o colar tinha pedras rubis em forma de triângulo.
- São lindas... - falo tocando na peça das jóias. Com certeza cada centavo gasto nessa jóia é um crime.
- Não mais que você - meu Coração falha uma batida e segurando meu queixo ele ergue meu rosto e encosta seus labios nos meus num beijo molhado. Primeiro tento resistir ao seu toque me mantendo parada, mas depois meu corpo fica quente e
correspondo o beijo enlaçando meus braços em seu pescoço e ele me puxa mais pra si... Suas mãos estavam na minha cintura, gemo em sua boca já sentindo seu membro.Cesso o beijo me afastando com minhas mãos eu seu peito e digo nervosa - desculpe, foi um erro, e eu não posso aceitar isso.
- É só um presente, para realçar sua beleza... nada de mais...
Dito isso, num movimento rápido ele vira meu corpo me deixando de costa e meu Coração falha uma batida. Seguro a caixa enquanto ele colocava o colar em volta do meu pescoço.
Quando ele termina de colocar me viro e ele fica reparando em meus seios. Ele passa seus dedos pelo decote e se inclina para sentir o cheiro. - cheirosa e gostosa...
Não sei o que se passa com meu corpo, mas eu quero muito que Ettore me tocasse...Ele mordisca a curva do meu pescoço e gemo baixo - minha mulher - Ele diz enquanto deixava beijos molhados em meu pescoço. Roçando suas mãos na minha nuca ele beija novamente minha boca e me delicio de sua boca pela última vez.
Gente, será mesmo a última vez? Hmmmm o que será que vai acontecer? Tem muita surpresa chegando. Não queria dar Spoiler mas alguém muito querido/a vai se ferir nessa festa 😬
Vocês pediram mt mais um capítulo e infelizmente só deu pra trazer essa hora. Onde vivo já são 2h 55 kkkkk madruguei.
Contudo, não se esqueçam de votar e comentar. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
AléatoireMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...