Depois de ter aquela conversinha com Antónia, pude colocá-la em seu devido lugar e estou mais aliviada. Daqui pra frente me recuso em aceitar perder! Não vou deixar que mais ninguém me humilhe!
Olho para aquele anel de esmeralda e fico observando por longos segundos como pode custar muito dinheiro... Uma fortuna! Com certeza que o valor dá para comprar uma casa fora do país e viver tranquila por longos meses. Tiro do chão e coloco por cima da cómoda.
Fico imaginando se ficar grávida, terei que abortar e será horrível viver isso... fizemos sexo sem preservativo e não sei se estou em que período do meu ciclo...
Sempre fui muito religiosa e abortar será como viver um pesadelo... Nunca pensei ter um filho e nunca pensei abortar um, mas apesar de tudo, deixarei nas mãos de Deus porque só ele pode escrever a minha história e me guiar-me para que saia dessa de cabeça erguida.
Ja tenho Antónia na palma da minha mão, mas preciso ter Ettore também e como é difícil! Nem quando ele não tinha nada contra mim era fácil, imagina agora?
Eu devo usar minha beleza, meus encantos...mas eu não sei como conquistar, nunca seduzi um homem, sempre fui seduzida. Se eu conseguir cegá-lo de luxúria ele vai ficar nos meus pés... Eu bem sei que vai, mas como se ele se tornou o maior cafageste? O desgraçado quer me usar e depois quando não ter mais atracção por mim e ver uma mulher mais atraente me largar num Bordel. Não sei como será, mas de uma coisa tenho certeza, vou escapar desse lugar ou eu não me chamo Martina Luigi.Já que não tinha nada para fazer, começo a revirar o quarto procurando onde está essa maldita câmera-quem com certeza tem. Ettore não pode saber que vou sair, então, vou desligar essa porcaria quando encontrar. Espero que ele não seja um psicopata que fica 24/24 me observando...
Depois de revirar todo quarto, encontro a Câmera no centro do tecto- estava dentro da lâmpada. E encontro outra no banheiro, uma minúscula colada na parede. Desde o momento que vim para esse quarto deduzi que colocariam câmeras por toda parte,afinal, não confiam em mim!
Quando Daniele me trouxe o pequeno almoço-que achei estranho porque só traziam o jantar. Pergunto onde Ettore está. Ela responde que está tomando o Café e quando ela sai do quarto aproveito desactivar as câmeras...
- Só espero que ele não perceba... -- Sussurro depois de terminar de desactivar.
(...)
Passaram algumas horas desde que Antônia saiu do meu quarto. Continuo trancada no quarto e sem ter o que fazer. Antónia deve estar se mordendo. A tentar procura uma saída para toda essa encrenca, mas na verdade ela está encurralada. Preciso ficar atenta porque ela é uma mulher muito manipuladora e só Deus sabe o que ela está pensando fazer para dar a volta por cima, sua idade é sinônimo de sabedoria e experiência, por isso está em vantagens, mas veremos se dessa vez conseguirá vencer.
- Desculpe Senhora Laura -- Daniele entra no meu quarto -- Dona Antónia disse para entregar-lhe essa capa e essa peruca... vamos sair...
Sorrio vitoriosa e caminho até ela. Recebo a capa com capuche. É uma espécie de sobretudo com capuche que pessoas da realeza utilizavam para esconder sua identidade ao povo, melhor, fez-me lembrar o sobretudo que a Capuchinho Vermelho usa.
- Então não percamos mais tempo! -- visto a capa, coloco a peruca loira com franja que me foi entregue -- Vamos logo!
- Claro! -- Daniele assinte.
Enquanto andámos Daniele fala em um sussurro -- Senhor Ettore deu ordem a todos empregados e aos guardas para não deixarem a Senhora sair, então precisa se cobrir.
- Entendo. E onde está Antónia? -- Pergunto desconfiada.
- Ela disse para eu acompanhá-la...
Paro de andar e penso um segundo... Se ela não quer ir é porque está armando algo contra mim, e eu não serei burra para cair nessa, afinal, não foi isso que combinamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
RandomMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...