Capítulo 35

2.4K 282 80
                                    

*Gente, demorei, mas posteiii.

*Peço que votem e comentem bastante para ajudar no crescimento da história💖. E muito obrigada a todos que votam,comentam e divulgam.

*Vão acontecer muitas mudanças na história e espero que gostem. Beijos e boa leitura😘💝

Pietra

Já faz dois meses que saí da vida de Ettore e ele da minha. Nunca mais ouvi falar dele, exceto na TV e jornais. Ele nunca mais ligou para mim, nem para perguntar pelo filho! E até lhe dou razão por não me ligar mais, já que eu sumi de sua vida grávida de um filho seu e sem dar explicações.

Como havíamos pensado, eu e minha mãe nos mudamos. Enrico pediu desculpas por ter gritado comigo e insistiu para continuarmos a viver em sua casa, mas eu queria voltar a ter minha liberdade, minha vida de antes e isso não seria possível vivendo no mesmo tecto que ele. Enrico de vez enquanto vem visitar-nos na nossa nova e humilde casa.

É uma casa com dois quartos, um banheiro, uma sala e cozinha. A sala e a cozinha são pequenas e tem uma ilha com balcão de mármore, que separa a cozinha da sala. Na sala tem um sofá com dois lugares, uma TV plasma pequena de 32 polegadas e no centro, uma mesinha. A cozinha tem o fogão à gás, uma estante onde colocamos a loiça e o lavatório. O banheiro é o típico, clássico, com o chuveiro, lavatório e sanita. Os quartos têm uma decoração simples e ambos estão pintados de vermelho e branco. Só tem o essencial, cama de casal, cómoda pequena que fica ao lado da cama e por fim, uma poltrona. Tivemos muita sorte de encontrar uma casa mobiliada e alugada a bom preço.

Por vezes me questiono por que a audiência está demorando tanto para ocorrer, afinal, sabemos que Ettore tem suas influências e pode muito bem apressar tudo. Não sei porquê, mas sinto que Ettore está planejando algo... Só espero que esteja errada!

Meu bebê está crescendo saudável e me causando mudanças, não só no físico como também na minha personalidade. Hoje me sinto mais madura e uma mulher sensível com amor para dar e vender. Sempre fui muito durona e nunca me permiti ser vulnerável, mas a verdade é que de vez enquanto precisamos entender que as coisas estarão fora do controle e tudo bem...

Achei melhor não voltar a trabalhar na delegacia, pelo menos até que se resolva todo assunto da audiência de Enrico... bom, na verdade eu não sei se vou poder voltar a exercer o meu cargo na delegacia, é bem provável que já não!

Enzo uma vez veio em casa para me ofender, disse que sou uma traidora e estou querendo jogar nos dois lados. Mas deixei bem claro que não estou no lado de ninguém e acabei soltando que estou grávida, amo muito meu filho ou filha e que a criança é fruto de dois seres que já se amaram muito. Com minhas palavras só acabei colocando mais lenha na fogueira, mas não me importo com o que ele pensa ou deixa de pensar sobre mim! Estou pouco me importando!

— Mãe, vou sair! — Exclamo vestindo meu casaco de algodão — Hoje vai ter a exposição de livros infantil e tudo vai estar cheio.

Agora estou trabalhando numa livraria pertinho do nosso bairro. Decidimos nos mudar numa vila com poucos habitantes e bem restrita. Aqui todo mundo é simpático e a maior parte da população são velhos.

— Está bem filha! Boa sorte! Rouba um livrinho de romance de época para mim! — Brinca e solto uma risada enquanto saio de casa.

A livraria fica perto de casa, na verdade, tudo aqui é perto. Caminho na calçada e cumprimento meus vizinhos sorrindo e acenando. Ando com as mãos enfiadas no bolso da minha saia rodada e reparo por uns segundos nas minhas sandálias de salto curto. Nunca me imaginei vestida de saia e camisa. Mas o serviço obriga esse tipo de vestuário.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora