Ettore
Já estou perdendo a paciência com tudo que está acontecendo. Esse filho da Merda do Felippo vai me pagar caro. Meus homens conseguiram encontrar sua localização, mas pelos vistos entre nós há um espião e quando chegamos em sua casa, não encontramos ninguém. Mas observamos toda casa e notamos que tinha provas e vestígios de que eles estiveram nesse buraco que na qual alguns chamam de lar.
Mando Frank tratar do assunto para encontrar a Porra do traidor e quando eu descobrir quem foi, vou matar com as minhas próprias mãos junto com a porra de seus familiares e juro que não terei piedade nenhuma!
Foi um desperdício e uma perca de tempo ir para Veneza. Soube que houve um atentado na casa da mãe da Pietra e por sorte ela não morreu, mas teve uma vítima, sua prima que estava de visita em sua casa. Mandei investigar quem está envolvido nisso e soube que foram os homens do Felippo.
Ordenei que levassem a mãe da Pietra para outro sítio e garantirem que quando a polícia fôr investigar, cheguem a conclusão que o corpo é da mãe dela. Não tenho interesse em mantê-la viva, mas será conveniente estragar os planos dos meus inimigos. Pelos vistos isso deve ser armação daquela Vadia da Paola. Ela quer se vingar e vai se ferrar.
Estou no carro, a caminho do meu jato particular para voltar em Roma, porque preciso resolver uns assuntos da empacotação e venda de cocaína.
Meu telefone vibra e noto que é um número desconhecido. Já Puto com a porra do dia atendo : Quem Porra é?
- Ora viva, meu querido primo - É o nojento do Felippo - liguei para saudar e dar boas notícias.
- Fale logo o que quer seu filho da merda e fique sabendo que quando eu o encontrar, vou obrigá-lo a comer as próprias bolas! - Digo irritado. Sempre tenho auto controle, mas me torno possesso quando as coisas não correm como planeio.
- Calma, calma... Eu estou ligando para avisar que estou com sua mulher! - Ele fala divertido e solta uma risada. Sinto uma fúria incontrolável após ouvir isso, mas não duvido porque provavelmente esse espião também está em minha casa...
Mas o único que tem o poder de controlar a segurança da casa é Frank... Será que esse filho de uma Merda é o traidor?!
- Seu Covarde! - Digo alterado. Nunca me senti tão irritado em toda minha vida e só por saber que Pietra está nas mãos desse homem, eu sinto medo, um sentimento que dificilmente passa pela minha cabeça - Se você tocar um só fio de cabelo da minha mulher, eu acabo com a sua raça!
- Tá, tá, tá... Eu só quero negociar... Nesse momento sua mulher está num quarto na companhia de homens famintos e você tem o poder de salvá-la... - Ele fala tranquilo.
Eu não posso me deixar levar com as chantagens desse homem, mas se trata de Pietra e não quero que esse desgraçado devore ela viva - O que você quer?!
- Quero que você me diga onde está a fortuna da Máfia. Aquela Vadia da sua Meretriz está morta porque tentou me passar a perna... Mas agora eu sei e você só vai ter sua mulher de volta se me dar a fortuna.
De que fortuna esse verme está me falando? Por acaso estamos vivendo um conto de fadas? - Está bem. Eu vou dar a você a fortuna. - mesmo sem saber onde infernos está essa fortuna, é conveniente mentir para que esse idiota não tente nada contra Pietra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
De TodoMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...