Capítulo 50

1.4K 191 135
                                    

Oiiiii Sweets! Como estão? trouxe a foto do avatar do Davide! Quem gostou, gostou. Quem não gostou, permanece na paz, imaginado ele! hahahahhaah

Demoreeeeei, mas Chegueiii! Kkkkkkkkkkkkk
Mais um capítulo, votem e comentem bastante porque se o capítulo bater 100 comentários, aí trago capítulo no Domingo😍😍😁😁😁😁😁😁💆💆💆💆💆💆💆
Música de Laura Pausini. Dedico a leitora @Jujukizerla que vem me acompanhado desde o início e agradeço de coração❤❤❤

Para quem ainda não colocou a música que quer ouvir, entre no jogo que eu dedico a você💖- sou mesmo fofa né kkkkkk


PIETRA

Ettore me deixou na mansão e saiu voando. Estou muito preocupada com Federica, espero que nenhum mal aconteça com ela, e Ettore a salve.

Meu Deus, nunca havia sentido um sentimento de culpa tão forte. Se acontecer algo com Federica eu nunca vou me perdoar. Eu sou a culpada! Fui eu que pedi a Ettore e impus a condição para não fazer nenhum mal a Enrico...
Eu tive esperança dele encontrar alguém melhor que eu...
Mas agora pode ser tarde demais e Federica pode estar morta! Só de pensar nessa possibilidade fico até arrepiada!

Contei tudo que aconteceu a minha mãe. Hoje seria a noite de despedida de solteira, mas com tudo que está acontecendo inventei uma desculpa e me tranquei no quarto. Minha mãe veio e não aguentei, acabei desabafando.

- Enrico está fora de si! Juro que se não fosse você a me contar, eu não acreditaria... - minha mãe fala chocada - como um ser humano pode ser tão asqueroso?! Como convivi com um assassino esse tempo todo?! Talvez ele nunca mudou... Só estava fingindo! Ainda bem que você não casou-se com ele filha! - minha mãe fala tocando minha mão.

- Sabe, mãe? A verdade é que ninguém teve culpa de nada... Talvez só eu por acreditar que ele mudou...

- Filha, você já sabia que ele tinha feito isso?! - minha mãe pergunta levantando da cama - ele merece estar na cadeia!

- Eu não sabia tudo... Mas Ettore me alertou... - coloco meus fios de cabelo atrás da orelha.

- Mas você não teve culpa de nada... - respira fundo - Quer um abraço? - assinto e minha mãe senta ao meu lado, e me envolve seus braços no meu corpo, num abraço forte.

Se não tivesse minha mãe do meu lado, não sei se aguentaria carregar essa culpa dentro de mim sem desabafar...

DAVIDE

O garoto dos computadores detectou o GPS do telefone da Federica e tudo indica que está numa pensão aqui perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto dos computadores detectou o GPS do telefone da Federica e tudo indica que está numa pensão aqui perto. Não estão longe.

Ettore deve estar puto da vida, imagina a irmã do grande Ettore Guerra numa pensão sem classe e abandonada, é titulo para manchete de revista.
Já liguei a Ettore, e o combinado é nos encontramos lá. Enrico que comece a orar aos deuses, porque nem Deus o irá ajudar nessa causa.

Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora