* oi meus queridos leitores💖.Esse capítulo dedico a uma leitora que enquanto sua filha está mal ela se distrai lendo a história ❤️Muito obrigada e desejo rápidas melhoras a sua filha
* Votem e comentem para deixarem a autora feliz (eu).
* capítulo é logo e quente🔞. Contudo, boa leitura e o link para o grupo dos leitores está na Biografia💖
— Afinal, por que me trouxe aqui?— pergunto em voz baixa enquanto entro na casa que Ettore me trouxe. É uma típica, moderna e perfeita casa de campo.
Olho em volta da casa moderna e reparo na decoração vintage. As paredes são de vidro e consegue-se ver toda a vista linda do jardim que à por fora.
Os homens de Ettore estão de guarda no portão de fora e provavelmente controlando o movimento. E estão bem distante, tão que nem conseguem ver-nos.
Fico parada bem no meio da sala, e reparo na poltrona costela, no bancos de madeira e uma mesa de jogos redonda, a marcenaria complementa o mix de novo moderno e clássico.Há uma estante solta onde ficam a televisão, quadros, revistas e esconde o ar-condicionado sem roubar a transparência do espaço. Simplicidade, afinal, é a melhor combinação para a bela natureza ao redor.
— Gostou? — ouço sua voz rouca sussurrar no meu ouvido e sinto suas mãos frescas no meu braço. Solto um suspiro baixo e inclino meu rosto para trás deixando escapar um gemido. Eu sentia todo meu corpo quente e fervendo... Eu necessito do seu toque... Do seu carinho e está sendo impossível evitar.
— É muito linda e simples. — Me recomponho e dou um passo para frente, me afastando por completo do seu toque.
— Eu vivi aqui por 5 anos antes de meu pai morrer. — me viro e me dou de cara com ele próximo demais... Tão próximo que sentia sua respiração na minha pele.
— É aqui onde você trazia suas companheiras de cama? — pergunto e me arrependo na hora... Já era tarde demais e ele já havia curvado sua boca num sorriso de canto. — Deixa para lá... — Tento me afastar , mas ele segura meu braço.
— Você é a primeira a conhecer o meu lar. — Murmura rouco e pisco várias vezes meus olhos, na tentativa de poder disfarçar o arrepio que senti percorrer por todo meu corpo — Sabe muito bem que é especial em minha vida... a única. — fala sincero fixando seu olhar carregado de luxúria no meu. Senti seu corpo enrijecer com o toque das minhas mãos no seu peito.
—Acho que estou com fome... Não consegui comer nada no almoço. — Digo choramingando. Talvez seja os hormónios, mas ultimamente estou muito sensível e com vontade de chorar por tudo e por nada. Ouvir Ettore falar comigo abertamente, dizendo tudo que está sentindo, tudo que pensa e revelando seus pensamentos mais profundos, é algo novo e fico emocionada só de ouvi-lo.
Com seu polegar, limpa as gostas de lágrima que escorriam pelo meu rosto. — Vou preparar uma comida para você — Olho confusa para ele e se inclinando um pouco,deposita um beijo molhado e demorado no canto da minha boca, e sinto um leve arrepio percorrer minha intimidade.
— Já notou que está mais magra? — Ettore pergunta enquanto caminha até a parede onde está colada a TV.
—Voce também emagreceu alguns kilos. — Digo pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha e enfio minhas mãos no bolso de trás da calça — Como vai cozinhar se não tem uma cozinha? — pergunto confusa e
Ele dá um leve aperto na parede. Da repente uma porta se abre dando visão de uma cozinha moderna e muito prática... Um sonho para qualquer masterchef. — Meu Deus! — falo surpreendida — Se minha mãe visse isso, ela surtaria! Acho que ela só mudaria as cores...— profiro indo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
De TodoMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...