*Tenham uma boa leitura💖. Votem e comentem para ajudar na divulgação.
Eu ouvi direito? Ettore anunciou a frente de toda família que vai se casar comigo? Meu Deus... por que ele está dizendo isso!? Ele está louco!?
Antónia Guerra se levanta da mesa e retruca alterada:
— Filho, como assim você vai se casar com essa empregada? Isso é uma loucura! Eu não vou permitir!
— Mãe, eu não pedi sua opinião e muito menos permissão! Apenas estou informando e não cabe a si decidir. — Fala autoritário com o tom de voz calmo.
Ele arrasta sua cadeira para trás, e se levanta.
Todo mundo ficou em silêncio e cada um carregava dentro de si uma incógnita! Ninguém acreditara no que acabou de ouvir.
Ettore caminha em passos curtos até mim e dou um passo para trás, tentando me afastar o máximo dele. Não estou com medo, só não quero ser tocada por esse homem.
— Alguém venha limpar essa sujeira!! — Ele ordena e Daniele vem correndo pra limpar. — Venha minha esposa, vamos nos sentar na mesa. — Fala rude me puxando pelo braço e sigo andando, quase tropeço nos pés. Estou tão chocada que falta-me forças para protestar.
Nesse momento eu quero socar seu rosto, depois torcer seu braço com um golpe rápido, dá-lhe um chute nas bolas e imobilizá-lo no chão com um pontapé no estômago. Porém, eu preciso atuar, preciso manter a calma e continuar vestida da minha nova identidade e personalidade. Também não posso agir por impulso. Preciso manter a calma, pensar e só depois tomar uma atitude.
Engulo a seco.
— Mãe, será que a senhora pode levantar para minha esposa sentar-se a minha direita? — Profere calmo, e sua mãe levanta-se furiosa saindo da sala em passos largos.
— Eu vou contigo tia. — A moça de rosto angelical se levanta também.
Ettore afasta a cadeira para que eu sente e faço-o lentamente. Tudo que está acontecendo é aterrorizante, parece que estou presa em um pesadelo. Eu não acredito que isso está acontecendo! É uma loucura!
O que mais me preocupa é que se ele investigou mais sobre minha verdadeira identidade, será que já sabe de tudo?! Mas se sabe, por que quer casar comigo?!
Não posso casar! Preciso é sair dessa mansão o quanto antes. Olho para ele e vejo que continuava comendo normalmente, como se à pouco tempo não tivesse dito nada que atingiu directamente todos que estão aqui presentes.
Daniele aparece e começa servir a comida para mim. Olho para ela e vejo que seu rosto estava pálido. Na verdade, todos estamos assim, só Ettore que está agindo normalmente.
— Coma mulher, a comida pode esfriar. — Profere Solene quebrando o silêncio. Olho para ele assustada. Ele sorri de canto pra mim — Que tal casarmos na próxima semana? Acho que é suficiente para organizarmos um casamento.
Cada palavra dita por ele não fazia sentido. Ou esse homem é louco ou é um psicopata doente que dá no mesmo.
— Eu posso ajudar no casamento! — Michele fala animada. Outra louca! — O que gostaria ter em seu Casamento?
Me pergunta e sem aguentar ficar mais ficar naquele sítio, tento me levantar, mas sou impedida quando Ettore segura minha mão com força. Ele apertava como se quisesse quebrar.
— Responda a pergunta, bela mulher — Ele ordena me olhando sério.
— Eu não tenho nada a dizer! — Profiro tentando manter a calma — Não me vou casar com você, não serei sua mulher, não o amo, não sinto nenhum pingo de afeto por si!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
De TodoMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...