Tenham uma boa leitura, e não economizem nas estrelinhas e comentários. (Ajuda na divulgação do livro)❤
Pietra
Acordo sentindo minha boca seca, necessitando de água...
Abro lentamente meus olhos e percebo que estou num quarto escuro e com poucos móveis... Única luz que ilumina o quarto é o abajur...Gemo de dor ao sentar-me na cama porque sentia meu corpo fraco e por instinto maternal, passo minha mão direita pela barriga e faço carinho.Não acredito que Enrico me tirou daquela mansão sem minha mãe! Ele não devia fazer isso! Era Meu direito decidir! Pareço ser um prémio que está sendo disputado por Ettore e Ele!
Estou longe daquela casa,longe de Ettore e mesmo assim sinto um vazio dentro de mim, por que não estou feliz? Deve ser porque minha mãe não está aqui...
Será que voltarei a vê-lo novamente? Será que voltarei a ouvir novamente sua voz?
Voltarei a ver aquele par de íris azuis e tentar ler o que há por detrás? Não devo pensar nisso, mas é impossível tirá-lo dos meus pensamentos! É como se tivessem implantado um chip em minha cabeça carregada de todas memórias que tive com ele! Daquela mansão!
Ettore não foi o primeiro homem da minha vida, mas foi o primeiro que marcou-me de tal modo que jamais hei-de esquecer...
- Ainda bem que já acordou, estava ficando preocupado - Enrico entra no quarto segurando uma bandeja - Trouxe Sopa e água,mas se preferir, trago suco.
Sorrio debilmente - Enrico, eu gostaria muito adiar toda essa conversa, mas eu preciso voltar ao lado de Ettore - Falo sincera.
Ele suspira alto e em silêncio, caminha até a cama onde estou deitada e me entrega a bandeja. Coloco-a no colo. - Preciso sair para acertar uns assuntos, sinta-se em casa! - fala calmo, ignorando minhas palavras.
- Enrico, será que você não me ouviu?! - pergunto irritada - Eu preciso voltar porque minha mãe corre risco de vida! Ettore deve estar possesso e é capaz de fazer tudo para me afetar! - grito.
- Ele não fará nada com sua mãe porque precisa dela viva para que você Volte! - fala um pouco alterado - apenas tome a sopa e descanse.
- E você acha que só porque me falou isso eu vou me acalmar?! - pergunto impaciente. - você não conhece Ettore...
- E quem conhece?! Você?! - Grita comigo - eu arrisquei tudo para tirá-la de lá e não voltará até que eu decida!
Olho para ele surpresa e sorrio nervosa - Meu Deus, até você quer controlar minha vida?! - pergunto alterada - Eu não acredito...
- Vai me agradecer um dia por ter te salvo das garras daquele homem! - Sem dizer mais nada, ele se vira e caminha até a porta.
Eu não reconheço Enrico. O homem que estou vendo é descontrolado e incompressível.
Enrico ainda não sabe que estou grávida... Quando ele souber, ficará arrependido por ter me salvo.
- Onde é o banheiro? Preciso urinar... - Pergunto exausta enquanto observo o tecido branco do meu vestido...
- Venha, eu te mostro - Fala.
Ettore
Acordo com o corpo latejando de dor e vejo que todos ainda estavam no chão, uns ainda inconscientes e outros se levantando. Me senti o homem mais ridículo do mundo!
Como Pietra foi capaz de fugir? Eu achei que ela ficaria pelo menos por sua mãe!Liguei para ambulância que veio socorrer todos... Algumas pessoas hipertensas e que sofriam de problemas respiratórios foram levados na maca para serviços intensivos.
Tenho certeza que esse plano mal arquitectado foi pensado pelo imbecil do Enrico! Aquele verme não perde por esperar! Eu vou processá-lo e depois levar Pietra comigo porque ela é minha! Somente minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
De TodoMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...