Boooooooas! Como estão?!
Essa pandemia só atrapalha, e Graças aos livros a gente sobrevive!💆Música de Luan Santana para quem gosta de ler ouvindo música. Se tiver uma música que gostaria de ouvir no próximo capítulo, comente o título que eu vou colocar e dedicar a música a você!
Mais um capítulo amores! Estou amando ler os vossos comentários👼
Como sempre, votem e comentem para que eu traga capítulo mais cedo! ❤❤😘 tudo depende de vós! 🗣Vamos ao jogo? Comente o título de uma música que eu dedico a você no.próximo cap.😘😘😘
Pietra
Quer dizer que durante todo esse tempo de Luto, além dele mentir sobre sua morte, também sobre uma família!
Estou chocada depois que Ettore me contou a história completa. Parece que ele se casou com a filha de um homem muito poderoso aqui na Turquia e daí onde surgiu toda sua fortuna. A gente sofrendo na Itália com sua ausência e ele bancado a família perfeita com essa gente?!
Agora já entendo porque senti uma imensa vontade de proteger essa menina... Ela é minha irmã... Pareceu ser uma cena hilária, mas aconteceu
Eu queria saber toda verdade, mas agora me arrependo e gostaria que alguém apagasse minha memória e me desligasse desse mundo!
Imagino como será a reacção da minha mãe quando souber. Ela defendeu meu pai com unhas dentes e mal sabe que a engana com outra família.
Meu pai não chegou a casar com minha mãe. Eles só viviam juntos. Meu pai engravidou minha mãe e desde esse momento decidiram viver juntos e formarem uma família.
- Hey... Pietra... - Ettore chama por mim em um murmuro e pisco várias vezes meus olhos deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Respiro fundo e limpo minhas lágrimas com uma certa força - Melhor irmos embora... Eu não quero ver meu pai. Não quero que minha mãe sofra por ele.
Ettore coloca suas mãos em volta do meu ombro e me puxa para si. Aninho meu rosto no seu peito e abraço sua cintura - Pode contar comigo para tudo minha deusa... - murmura e beija o centro do meu crânio - se quiser nós embarcamos hoje mesmo.
- Está bem... - Não entendo por que me sinto tão mal. Talvez esteja assim porque minha mãe foi e está sendo enganada.
- Você está bem? - pergunta preocupado.
Claro que não estou bem. Mas preciso ser forte para minha mãe não desconfiar quando chegarmos. Estou muito confusa e não sei o que fazer nesse momento. Prefiro dar um tempo, até conseguir digerir tudo que descobri.
- Muito bem. Bem melhor agora que seu corpo me aquece como um cobertor humano - sorrio, beijo seu pescoço e volto a descansar meu rosto no seu peito.
- Sorte a sua me ter aqui... - fala convencido e ergo os olhos para olhá-lo.
- Eu digo o mesmo... - falo e ele solta uma risada contagiente. Amo o som da sua risada...
ENRICO
Não vou deixar Pietra! Nunca. Ela vai ser minha, só minha!
Única forma dela ficar comigo é afastar Ettore. Não posso matar ele porque não tenho forças para isso e muito menos Poder. Única forma de o derrubar é sendo justo e o botar na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
De TodoMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...