OIII Gente mara!! O link para o meu grupo está no meu perfil, lá na Biografia.
Mais um capítulooo, e peço que comentem sobre que acharam porque acredito que muitas vão apanhar um treco-um enfarto-mas espero que não. Contudo, beijos e votem.
Ettore
- Nossa, até que enfim você voltou! - Sandra,minha assistente, fala quando paro frente a sua mesa - senti saudades... - sussurra enrolando uma mecha de cabelo nos dedos, enquanto fixava seu olhar sedutor no meu corpo.
- Lazaro está? - Pergunto sério e ela levanta-se da sua poltrona, dá a volta a mesa e senta-se na mesma fazendo seu vestido curto expor suas pernas.
- Está... Chegou há trinta minutos atrás - desce da mesa e tira uns documentos que estavam pousados - Esses papéis são para o Senhor assinar... o banco precisa da autorização para fazer as transferências do salário dos funcionários...
Caralho... havia me esquecido completamente desses documentos!
- E por que diabos não me avisou antes!? - pergunto possesso e puxo o papel de suas mãos - por isso você é paga! Para me lembrar desses assuntos! - grito
- Eu enviei emails ao senhor, várias mensagens, fui a sua casa mas disseram que estava em Veneza! - justifica alterada - agora me diga, que culpa eu tenho se por causa daquela mulher você esqueceu de tudo que há ao seu redor?! - franzo o cenho - e para piorar, perdemos o contrato de duas empresas europeias porque o senhor não tinha tempo para participar das reuniões.
Realmente quando Pietra havia me deixado, eu abandonei o trabalho da empresa, só ficava ligado nos assuntos da máfia. Sempre que Sandra ligava para mim eu encerrava e as papeladas que chegavam por correios para me atualizar das contas eu ignorava. Foram esses dias infernais que me fizeram ver que eu não vivo sem minha deusa e amo ela...
- Contrele a língua ao falar de Pietra! - ela engole a seco assustada - Por que não falou com Lazaro? - pergunto desconfiado porque ele é o vice-presidente e por vezes falava comigo, por que não avisou dos contratos?
- Lazaro está pouco se lixando! - sorri amargamente - Ele apenas está preocupado em superfacturar as contas e os contratos!
- Isso é sério? - ela assente
- Todos da empresa sabem!
Sem dizer mais nada, passo por ela e caminho em passos largos até a sala daquele infeliz! O que mais me incomoda é dele estar envolvido nessa porcaria de contrato assinado com meu pai. Caminho em passos largos e precisos. Abro a porta de sua sala e entro deixando aberta. Encontro uma das secretária sentada no seu colo enquanto eles agarram-se, mas logo ouvem o barulho da porta a bater com força contra a parede. Assustam-se e a secretária sai da sala correndo.
- Tenho duas perguntas - falo caminhando até sua mesa - Que porra pretende fazer planejando me casar com Filiz? E por que Diabos está superfacturando os contratos?!
Ele não me responde apenas solta uma lufada e cruza os braço. Bato minha mão na mesa e ele assusta, passo minha mão na mesa, jogando tudo que tinha no chão e furioso, pego a mesa com as duas mãos, sem muito esforço viro ela e por um triz cai nos pés do Lazaro, mas ele se levanta antes que quebre seus ossos apodrecidos.
- Você quer me matar caralho?! - grita furioso.
Tiro minha arma do bolso e aponto na sua testa. Nesse momento ouço o grito das funcionárias escandalizadas - Sim! Eu quero matar você! - falo com os dentes cerrados e aperto a arma bem no meio de sua testa. Seu olhar transmitia medo e desespero - Eu não me importaria em rebentar com seus miolos... se não tivesse tanta gente olhando. - Abaixo a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietra, Entre o Amor e o Ódio - Máfia Italiana - (Concluído) EM REVISÃO
RandomMe segue no Instagram xodósss @marilenemateus, link na bio. [+18]Essa história contém palavras de baixo calão, representação gráfica de violência, drogas ilícitas, sexualidade e outros conteúdos adultos. Na Luta entre o amor e o Ódio. Onde tudo est...