Contando a minha história em um breve resumo.
Jimin.
O barulho ensurdecedor do celular me faz despertar. Me levanto da cama totalmente desanimado.
Hoje é o meu primeiro dia de aula. Novo ano, nova escola... reviro os meus olhos, só de lembrar.
Não sou do tipo tímido, só não tenho paciência para a babaquice da maioria dos jovens de hoje em dia. Sim, também sou jovem, tenho somente quinze anos, mas eu tenho objetivos, tenho sonhos. Não preciso diminuir o outro pra me sentir melhor, tampouco preciso andar em bandos para me auto afirmar... Como a maioria dos adolescentes de hoje faz.
Depois de fazer minha higiene, pego os meus pertences e desço para o café da manhã.
— Bom dia! — digo ao entrar na cozinha, onde encontro o meu irmão e o meu pai tomando café da manhã — Vou só tomar um copo de suco, não estou com fome.
— Leva dinheiro pra comer na escola — o meu pai diz e eu lhe mostro a carteira no meu bolso da calça — Bom estudo!
Sorrio e saio de casa apressado para não chegar atrasado. A escola fica próximo da minha casa, mas eu gosto de chegar cedo pra pegar o melhor lugar. Gosto de me sentar próximo à janela.
Antes da aula começar, eu gosto de ficar escrevendo as minhas histórias, que publico em uma plataforma digital. Pretendo fazer Literatura quando terminar o ensino médio. Ainda vai demorar um pouco... Estou no primeiro dia do primeiro ano.
Chegando na escola, me sento no melhor lugar — que é próximo à janela, logo depois da mesa do professor. — Pego meu celular e começo a escrever. Fico tão focado no que estou fazendo que não percebi quando alguém se sentou ao meu lado.
— Oi! — a pessoa ao meu lado diz me assustando — Meu nome é Lee Taemin.
Paro de escrever e o olho. Sorrio fraco.
— Meu nome é Park Jimin! — respondi voltando a escrever no celular.
— Está jogando o quê?— Taemin me pergunta — Eu gosto muito de jogar...
— Estou escrevendo — o Interrompi — Eu não gosto de jogos. Eu prefiro ler e escrever histórias.
— Sobre o quê você está escrevendo? — Taemin se mostra curioso — Não tenho muita paciência pra ler, mas gostaria de ler as suas histórias.
Paro de escrever para explicar a ele sobre as histórias que escrevo, esse é o meu assunto preferido. Ficamos conversando até que o professor entra na sala e a aula começar.
Na hora do intervalo, fomos juntos para o refeitório.
Na hora da saída, fomos caminhando juntos pra casa, ele mora duas quadras após minha casa. Trocamos telefone e passamos a conversar por mensagens, às vezes por ligação.
— Jimin? — meu irmão Kai me chama — Estou saindo, o seu jantar está no microondas!
— Tá bom! — digo desviando brevemente os olhos da tela do celular.
Assim que meu irmão sai, volto a minha atenção ao que fazia. Estou escrevendo mais um capítulo da minha história de amor.
Assim que terminei o capítulo, fiz a revisão e publiquei.
Me levanto do sofá, corro para meu quarto pra tomar um banho. Me visto para dormir, descendo em seguida para jantar.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Acordo antes do celular tocar. Hoje estou animado para ir para a escola.
— Bom dia! — digo animado entrando na cozinha — Estou com muita fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℒ𝓊𝓏 𝒹ℴ𝓈 𝓂ℯ𝓊𝓈 ℴ𝓁𝒽ℴ𝓈 (𝒥𝒾𝓀ℴℴ𝓀) ( ℳ𝓅𝓇ℯℊ)
FanfictionUm jovem escritor perde a visão após uma grave colisão, ao voltar de uma tarde de autógrafos. Sua vida desmoronou ao acordar no hospital. Todos os seus sonhos foram destruídos naquele acidente...Sua vida perdeu todo o sentido.