Capítulo 01

676 25 1
                                    

10 anos atrás.

- Você tem certeza que é isso o que quer Sara? - Minha mãe pergunta pela segunda vez enquanto passo o batom nos lábios, estava terminando de me arrumar para ir ao cartório.
- Tenho mãe, eu amo o Luan e ele me ama, sei que temos pouco e ele como entregador não ganha muito mas eu vou ajudar, vou fazer doce pra vender ou até tapetes de crochê, eu vou ficar bem, acredita em mim. - Peço e minha mãe acaba aceitando, depois do meu casamento ela iria morar longe com meus irmãos, meu pai foi transferido na empresa e ela iria junto.
- Qualquer coisa mesmo você me liga está bem? Se precisar de dinheiro eu mando pra sua conta. - Afirma e eu concordo.
- Se isso for tranquiliza lá. - Digo sorrindo, dali, vamos ao cartório, de longe vejo Luan andando de um lado para o outro e quando me vê descendo do carro sorri,
- Você está tão linda meu amor, - Diz e me beija os lábios.
- Você também, terno te cai bem. - Afirmo sorrindo, entramos de mãos dadas e a juíza começa a explicar tudo, depois nos dá o papel para assinarmos e eu assino depois do Luan.
"Sendo assim estão casados." - Ela diz por fim e dali comemoramos com um almoço simples na nossa casa nova, era no morro e por isso poucas pessoas vieram, tinham medo, em seguida me despeço dos meus país que acabam me fazendo chorar um pouco.
- Vai ficar tudo bem amor, vamos ficar bem. - Luan diz com a mão na minha cintura.
- Eu sei que sim, eu tenho você não é? - Suspiro e ele me puxa para ele.
- Nos casamos hoje, então meio que estamos em lua de mel não? - ele sorri sapeca e eu faço que sim,
- Agora sou a Senhora Santana não? Sara Santana, eu gosto disso. - Afirmo.
- Eu também. - Ele diz me beijando.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora