Capítulo 05

337 20 0
                                    

[Narração Sara]

Ele entra em casa e sobe as escadas sem nem olhar para trás, eu segurava os papéis na minha mão, tinha que ter coragem, de uma vez por todas, precisava fazer isso porque essa vida não era uma vida boa e agora eu já tinha dinheiro suficiente, vendia bem meus tapetes de crochê e tinha um dinheiro que minha mãe depositava, se eu o amava? Como respirar, mas eu devia me amar também.
- Luan. - Chamo quando ele já subiu quase a escada toda, ele se vira com raiva.
- Quantas vezes eu tenho que falar? É DANTE! - Ele grita e eu continuo a encará lo.
- Preciso que assine esses papéis Dante! - Digo, já que ele fazia tanta questão desse nome idiota.
Ele bufa e irritado desce as escadas vindo até mim e pegando os papéis da minha mão, então começa a lê los.
Fico parada o olhando até que ele erfie os olhos para mim até surpreso eu diria.
- Você está me pedindo o divórcio?! - Ele diz sem acreditar e faço que sim.
- Quero minha liberdade, assina porque eu já assinei. - Afirmo quase morrendo por dentro.
- Está brincando não é? São 10 anos de casamento. - Afirma o que me faz rir,
- Você não pensa nesse casamento quando traz sua amante Gabriela pra cá ou quando trouxe a tal Renatinha e muito menos quando fica fazendo pouco caso de mim, eu cansei das suas humilhações! - Digo e ele joga a papelada no sofá e me segura nos pulsos,
- Olha dentro do meu olho e fala que você quer mesmo isso, - Ele diz e eu viro o rosto, ele sabia que eu o amava, era covardia usar meu sentimento.
- Olha pra mim Sara. - Ele diz e eu olho porque sou uma tola. - Você nunca vai me deixar e sabe porque? - Afirma e eu nego. - Porque você me ama. - Conclui e do nada me puxa colocando sua boca na minha.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora