Capítulo 65

196 13 0
                                    

Capítulo 65 🌹 [Narração Sara]

Quase um.mês se passou desde a cirurgia de Vitória, ela tinha se recuperado bem mas eu sempre estava por perto sempre que sua temperatura mudava,
- Vou sair para comprar pão você fica com ela? - Pergunto o Luan que estava sentado no tapete brincando com Vitoria.
- Não precisava nem perguntar. - Ele diz sorrindo, - Eu adoro ficar com ela. - Conclui.
Eu acabo confirmando e saio de casa caminhando em direção a padaria, fico na fila e faço meu pedido, quando saio caminho de volta para casa e quando estava pronta para atravessar a rua eu olho do outro lado da calçada e travo,
- Afonso. - Sussurro vendo aquele homem de olhos azuis do outro lado me encarando, prendo a respiração, como eta possível ele estar ali? Eu deveria correr? O qie eu faço? Meu Deus!
Ele continua me encarando e começa a caminhar em minha direção, fico travada e ainda com a respiração presa.
- Sara não é? - Ele diz parando na minha frente, como ele não sabia meu nome? Como Afonso não savia meu nome?
- O quê? - Pergunto o olhando.
- Você é Sara, a mulher que assassinou o meu irmão pdizebdo que foi legitima defesa. Eu sou Alfredo, irmão gêmeo de Afonso. - Afirma sorrindo, um sorriso que me fez tremer, ele parecia ameaçador, ele era ameaçador.
- Eu preciso ir. - Digo tentando passar por ele, provavelmente meu coração iria sair pela boca de tão nervosa.
- Está com medo? - Pergunta entrando na minha frente me impedindo de passar,
- O que você quer? - Pergunto de uma vez.
- Você matou meu irmão, o que acha que eu quero? - Ele me olhava sério.
- Seu Irmão queria matar a mim e a minha filha por causa do meu dinheiro. - Digo também o encarando, queria parecer ameaçadora mesmo que por dentro eu estivesse tremendo na base.
- Porque será que eu não acredito em você? Essa sua carinha de anjo engana qualquer um menos a mim. - Afirma. - Assassina. - Ele rosna.
Nervosa eu saio correndo em direção a minha casa.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora