Capítulo 25

273 16 2
                                    

[Narração Sara]

Fico sentada esperando até que Luan desça trocado, quando ele aparece já devidamente vestido ele me mostra onde ficam as panelas, a comida e como fazer o principal, arroz, feijão e carne e também me deu um celular e me mostrou como pesquisar qualquer coisa, qualquer dúvida.
Depois que jantamos ele lava a louça e eu seco, sinceramente eu estava me sentindo bem, ele parecia ser uma boa pessoa e tinha paciência, eu gostava disso.
- Se sente melhor? No hospital você parecia com medo. - Ele afirma..
- Eu não conheço ninguém, claro que teria medo mas agora eu não tenho mais.. -  Afirmo.
- É? E porque não? - Ele sorri.
- Não sei, me sinto bem com você por perto, protegida. - Afirmo.

[1 mês depois]

Eu já estava acostumada com a minha vida, Luan me tratava bem, sorria pra mim sempre e me ajudava nas coisas de casa, eu também já ia sozinha ao mercado e depois que ele me disse que eu fazia crochê e vendia pesquisei na internet, meus dedos pareciam que iam sozinhos com a agulha, era incrível e algumas pessoas compravam de mim.
Luan também nem levou o escritório dele e me apresentou cada um dos homens que trabalhavam para ele caso eu precisasse de alguma coisa e sobre Gabriela na verdade eu nunca mais a vi.
- Cheguei! - Ele diz quando entra em casa, continuo varrendo a sala quando ele se aproxima, estava sem camisa e suado, vestia a bermuda e as chuteiras, ele tinha ido jogar futebol mais cedo.
- Bem vindo. - Digo sorrindo, já estava acostumada com ele sem camisa também, na verdade eu sentia uma queimação dentro de mim quando o via assim e não conseguia evitar de olhar, parecia que eu estava hipnotizada ou algo do tipo.
- Sara? - Ele me chamou me despertando da hipnose que era seu corpo.
- Me desculpa. - Afirmo com ele parado na minha frente, viro o rosto mas ele pega a minha mão e coloca em seu peito.
- Porque não tenta tocar o invés de só olhar? - Afirma

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora