Capítulo 19

299 16 0
                                    

[Narração Sara]

Estava chegando quase na entrada do morro, depois que passasse dali Luan não podia tentar ao menos me trazer de volta, dali em diante seria mais fácil de despistá lo.
Piso no acelerador com tudo disposta a passar quando do nada uma van aparece na minha frente, não tenho tempo de conseguir frear, entro na van e escuto os estilhaços dos vidros, meu corpo vai para frente de uma vez e sou lançada pelo vidro, meu corpo bate contra alguma coisa, não estou mais no carro, estou caida sem conseguir mexer meu corpo, minha cabeça dói demais, ardia, queimava, parecia que tinham arrancado uma parte.

Narração Luan.

Quando o carro dela bate na van branca eu freio a moto na hora, paralisado, vejo seu corpo ser lançado pelo vidro do carro e ela bate contra outro carro e em seguida seu corpo cai na rua.
Desço da moto e vou correndo até ela que está desacordada e com a cabeça cheia de sangue,
- SARA! - Chamo tentando acorda lá, mas ela não me responde.
- UMA AMBULÂNCIA! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - Grito com uma rodinha sendo feito a nossa volta.
Tento não mexer no corpo dela, enquanto isso espero até que a ambulância chegue.
Fico ao seu lado e entro na ambulância com ela, eles a imobiliária e começam os primeiros socorros a caminho do hospital, tudo o que eu posso fazer é apenas olhar.
Quando estamos quase chegando um aparelho começa a apitar sem parar,
- Estamos perdendo ela! Choque! Choque! - A enfermeira grita e o outro enfermeiro abre a camisa de Sara e começa a dar choque contra seu peito, uma atrás do outro.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora