Capítulo 46

240 15 1
                                    

Capítulo 46 🌹 [Narração Luan]

Depois de ver Vitória fui pra casa, passei a noite quase toda em claro pensando na volta de Sara e na minha filha, me lembro das palavras dela de o tal Afonso sairia cedo da favela então eu levanto majs cedo ainda, o céu ainda está escuro e me posiciono na entrada da favela, fico lá até que o vejo virar a rua, estava de carro, manda fecharem a passagem e quando ele me vê pela janela do carro ele a abre e desce.
- Acho que quer falar comigo. - Ele diz me encarando.
- Quero que saiba do meu morro e deixe minha mulher e minha filha. - Afirmo e ele dá risada.
- Sua mulher? Onde estava qunado eu estava em cima dela e entre suas oernas a chupando? - Ele diz e não seguro meu pulso ao acertar sua boca e o sangue espirrar.
- Pode bater que quando eu encontrar Sara afirmo que você me matou para que eu saísse do morro, que me ameaçou. - Afirma.
- Você não está com Sara por amor, isso é óbvio, se estivesse não teria falado dela como falou, qual é a sua? - Pergunto e ele continia a sorrir com o sangue de sua boca escorrendo.
- Ama lá? Ela é uma chorona, sabe como foi difícil fazer ela ceder depois das  merdas que você fez? Não tw culpo, se umas novinhas gostosas aparecesse pra mim eu também trassava. - Ele diz.
- Você vai se afastar dainha mulher e da minha filha. - Afirmo de novo.
- Sua mulher? O divórcio vai ser fácil de resolver, eu vou entrar com a papelada e a sua filha? Quando tiver com uns 9 anos e eu casado com Sara vou mandar para algum internato na suíça. - ele diz e eu lhe acerto outro soco na cara.
- Continua a bater. - Ele diz cuspindo sangue.
- O que você quer dela? - Pergunto novamente.
- O dinheiro dela não é óbvio? Antes dela aparecer eu tirava dinheiro da tonta da tia dela numa boa mas ela herdou a herança e tirou das minhas mãos, agora eu vou me casar com ela, entendeu ou quer que eu desenhe? - Ele pergunta e eu o jogo no chão acertando outro soco.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora