Capítulo 64 🌹 [Narração Luan]
Dois dias que Vitória estava internada, dois dias que Sara não dormia e dois dias que eu e ela mal saiamos do hospital, o médico vem até nós com o resultado de nossos testes para saber se nossos rins eram compatíveis com Vitória.
- E então doutor? - Sara pergunta aflita.
- O exame constatou que você teve febre amarela quando mais nova Senhora Sara, isso a impede de doar. - Afirma.
- E eu? - Pergunto com esperança.
- O senhor levou um tiro a menos de uma mês, também não pode doar. - afirma.
- Então o que vamos fazer? - Sara aperta minha mão.
- Esperar, vou olhar para ver se tem algum doador disponível mas vai ser difícil. - Afirma.Se passa quase uma semana depois disso, um rim não aparecia e eu e Sara estavamos tão angustiados que chegamos a pensar o pior, é nesse momento que o médico vem até nós.
- Chegou um rim hoje ao hospital, na verdade chegaram alguns órgão, houve um acidente aqui perto, em fim, ele é compatível com a sua filha por isso preciso que assinem aqui para que comecemos a cirurgia o mais rápido possível. - O médico afirma.
- Quais os riscos da cirurgia? - Sara pergunta.
- Quase nulos, é uma cirurgia simples. - Ele diz e eu assino depois de Sara, ficamos na sala de espera enquanto a cirurgia acontece,
- Chefe! - Alguém me chama, olho para o lado e me surpreendo.
- Urubu? Renatinha? O que fazem aqui? - Pergunto estranhando, eles eram casados, deviam estar no morro.
- Os órgãos que chegaram a esse hospital. - Ele diz.
- O que tem? - Pergunto.
- Eram da Gabriela, ela morreu ontem em um acidente de carro, - Ele diz.
- O quê? Como tem certeza? - digo.
- A tia dela me ligou para falar da morte e me disse que autorizou a doação e que os órgãos dela vieram para esse hospital. - Ela diz. - Foi um acidente de carro. - Conclui.
- Quem diria que a mulher que um dia me fez tanto mal foi quem salvou minha filha. - Sara diz.
- A mulher que matou um filho meu acabou salvando o outro. - Afirmo surpreso com as voltas que essa vida dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...