Capítulo 55 🌹 [Narração Sara]
- O que você disse? - Pergunto surpresa e ele caminha até mim, dou passos para trás e ele me segura pelo braço.
- Amanhã você não vai ver esse cara, aliás a partir de hoje você só sai quando eu quiser, - afirma.
Eu estava com Vitória nos braços então não podia me soltar dele,
- Me solta! - Afirmo e ele ao era mais meu braço, Vitória começa a chorar, ele me leva até onde seria o nosso quarto e me joga na cama, aperto Vitória para que ela não bata em nenhum lugar, ainda chorando eu olho para Afonso, quem era aquele homem?
- Daqui dois dias nos casamos ou eu pego essa menina chata e me livro dela, fique feliz noivinha! - Ele grita e depois tranca a porta por fora, Vitória ainda chorava e eu a balançava para que dormisse.
Luan tinha razão, Afonso queria apenas o dinheiro, era um mentiroso desgraçado e pior eu estava sozinha, Luan estava internado ainda anestesiado e só acordaria amanhã, eu tinha que dar um jeito nesse problema sozinha, mesmo que Luan estivesse acordado ele estava baleado.
- Calma Vitória, calma! - Digo tentando balançar ela.
- QUE INFERNO! ESSA GAROTA NÃO PARA DE CHORAR! - ele grita do lado de fora, ouço seus passos, coloco Vitória no berço dela mesmo que chorando e correndo abro as gavetas atrás de alguma coisa que pudesse me ajudar, então acho a tesoura que eu usava quando custurava, era grande e afiada, escondo atrás de mim nas costas, ele abre a porta no chute e me olha feito um animal.
- CALA ESSA MENINA PORQUE SE NÃO EU VOU CALAR! - afirma.
- Você não vai fazer nada com a minha filha! Esqueceu de quem o pai dela é? O dono do morro e eu só rica, te mando pra cadeia! - Rebato.
- Acha que tenho medo? Eu mato ela hoje, te forço a casar e de quebra me livro de você em seguida! - Ele grita vindo pra cima de mim então pra me defender a mim e a minha filha, enfiou a tesoura no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfic"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...