[Narração Luan]
Era brincadeira né? Ela estava me dando ordens? Desse quando?
Entro no meu quarto e me viro a noite toda, então me levanto de madrugada e quando estou voltando para o meu quarto escuto alguns gemidos, caminho na direção do quarto dela e abro apenas um pouquinho para olhar lá dentro e quase engasgo, Sara está de roupa intima, a calcinha esraca de lado e ela se masturbava com os dedos, vejo ela fechar os olhos e virar a cabeça para trás,
- Puta que pariu. - Digo colocando a mão por cima da minha calça,
Ela não precisava disso, eu estava aqui, o homem dela.
Abro a porta e ela se assusta tirando as mãos dali rapidamente, depois puxa o lençol cobrindo o corpo,
- Você me assustou. - Ela diz.
- Puta que pariu Sara, eu estou aqui ao lado, seu homem! Mas você preferiu usar os dedos! - Afirmo olhando para baixo vendo o volume.
- Eu já havia dito que eu não ia transar com você até você se decidir, então sugiro que me deixe em paz e vá tomar banho para abaixar esse volume. - Afirma, o que me deixa mais zangado ainda, mas sem escolha acabo por preferir realmente ir tomar banho, como essa mulher havia mudado tanto? Me enlouquecido? Ela estava tão diferente, estava me deixando louco.
Quando saio do banheiro ainda enrolado na toalha acabo pensando e tomando uma decisão, pego meu celular e envio mensagem para Renatinha e Gabriela, para que elas estivessem cedo amanhã aqui em casa, falaria com elas na frente de Sara para ela ver que realmente eu faria aquilo, nem eu estava acreditando que deixaria Sara me controlar mas sinceramente eu precisava transar com aquela mulher novamente, estava cansado de usar a mão ou ter que tomar banho, até porque nem as garotas estavam dando conta do tesão que Sara causava em mim, só ela podia me saciar, só ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...