[Narração Luan]
Elas se sentam no sofá como se realmente fossem amigas, Sara não tinha ideia,
- Sabia que eu estou grávida? Provavelmente você também não lembra não é? - Gabriela diz e me.olha de relance, soou frio.
- Desculpe mas eu não me lembrava, de quantos tempo? - Pergunta Sara.
- Dois meses, - Gabriela afirma.
- E o pai do bebê? Ficou obviamente feliz não é? - Sara diz.
- Muito, o sonho dele era ser pai, ele e Dante são amigos, tão amigos que parecem até a mesma pessoa. - Afirma Gabriela e eu estou quase a expulsando dali.
- Um dia traga o aqui para eu conhecer. - Sara afirma.
- Claro, isso vai ser interessante. - Gabriela afirma.
- Bom acho melhor você subir Sara, descansar um pouco, acho que Gavriela também já tem que ir não? - Pergunto e ambas se levantam.
- Vou subir mesmo, estou com um pouco de dor de cabeça, obrigada oela visita Gabriela. - Sara diz subindo as escadas de seu quarto e fechando a porta atrás dela.
- Qual é o seu problema? - Pergunto a Gabriela e ela sorri.
- Essa mosca morta é o meu problema, enquanto ela estiver aqui minhas chances de virar sua mulher são nulas. - Afirma.
- Suas chances são nulas mesmo que eu estivesse solteiro. - Afirmo. - Nunca me casaria com uma mulher feito você. - Afirmo.
- Feito eu? - Ela pergunta e faço que sim.
- Uma mulher que transa com qualquer cara, acho que o morro todo já transou com você, seu apelido é marmita por isso Gabriela, então acorda, assim que essa criança nascer eu vou fazer um dna e ainda sendo meu eu assumo mas não sendo, eu te deixo na primeira esquina que eu achar, não é nas esquinas que as mulheres perdidas ficam? - Pergunto e a vejo ficar vermelha de raiva.
- Eu sou uma perdida é Luan? Uma marmita? - Ela pergunta e eu faço que sim.
- A verdade dói, - Constato.
- A verdade? Vamos ver o que Sara acha da verdade. - Ela diz. - SARA! SARA - Ela começa a gritar feito maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...