Capítulo 43 🌹 [Narração Sara]
Ele tinha rancor, sei que sim, mas depois de tudo como eu poderia ter ficado? Depois de tanta magoa e mentira.
- Por favor, me deixa falar, sei que está zangado mas como eu podetia ter ficado depiis de traições e mentiras, você teria ficado? - Pergunto e ele fica em silêncio.
- Eu vou ouvir porque estou curiosa mas é só. - Afirma.
- Essa é sua casa? Com Gabriela? - Pergunto não conseguindo me conter..
- O quê? Não! Expulsei Gabriela do morro a anos atrás. - Afirma me deixando chocada.
- O quê? E o filho de vocês? Ela levou? - pergunto curiosa.
- Ela perdeu o bebê antes mesmo da gestação estar completa, bebeu garrafas de vodka, ela praticamente o matou, mas ele realmente era meu, tinha a minha mancha de nascença em forma de estrela. - Ele diz, ele tinha esse sinal eu me lembro e Vitória também tem nas costas.
- Eu sinto muito, de verdade. - Afirmo e ele ergue os olhos para mim.
- Porque voltou Sara? Porque agora? - Ele estava aflito ou curioso.
- Eu tenho uma filha Luan, uma garotinha linda de três anos. - Confesso e ele fica apenas me ouvindo e me encarando, como se seu cérebro estivesse colhendo a informação que eu havia acabado de lhe dizer e então começa a pensar.
- 3 anos? - Ele pergunta esperando a minha confirmação e faço que sim.
- O nome dela é Vitória. - Afirmo.
- Ela pode..pode ser minha filha? - Ele tinha os olhos escancarados como se o coração fosse sair pela boca, estava aflito assim como eu.
- Mas como isso é possível? Porque se ela fosse minha filha você teria me avisafo antes não é? Não teria esoerado três anos, então..eu estou enganado e ela não é minha filha não é? Estou tirando conclusões precipitadas não estou? - Ele pergunta fazendo meus olhos encherem de lágrimas.
- Não, você não está enganado Luan, Vitória é sua filha, nossa..Quando eu fui embora três anos atrás eu estava grávida de você, você é pai. - Afirmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...