[Narração Sara] - 10 anos depois.
Acordo de manhã sozinha em minha cama, ainda estava em meu quarto e nem tinha feito o café ainda, me levanto e olho para o quarto dele que tinha a porta fechada, sim, ele me expulsou do nosso quarto um ano depois de casados, ele tinha bebido muito no dia e usado também, discutimos e ele me jogou para fora, então fiz do quarto de hóspedes o meu quarto.
Desço para a cozinha e começo a passar o café, enquanto a água fervia aproveitei para escovar os dentes e me trocar, depois de pronto eu vou até a padaria comprar pão,
- Bom dia Sara, - Seu Carlos, o padeiro me comprimenta.
- É Dona Sara pra você, ela é a mulher do patrão! - Um dos caras que trabalhava para o Luan afirma atrás de mim,
- Mulher dele só no papel, - Rebato, - Pode me chamar assim mesmo seu Carlos, Sara. - Digo e saio dali, odiava tanto isso, esses traficantes pra cima e pra baixo, esses bailes funk que tinha aqui aos finais de semana e odiava mais ainda ela.
- Olha só quem está aqui, - Gabriela afirma assim que viro a rua de casa, sim, ela era uma das amantes do meu marido, tinha minha idade quando me casei, sua beleza chamava atenção, olhos azuis e cabelo escuro.
- Sabe de onde eu acabei de sair? Da cama do Dante. - Afirma. - Não ouviu meus gemidos anoite? - Pergunta e eu engulo aquilo em seco.
- O LUAN é mais meu que seu, eu sou a esposa por lei enquanto você é o quê? A comidinha dele de fim de noite, sabe qual é o seu apelido aqui no morro e fui eu que dei? Marmita. - Afirmo sorrindo.
- Então foi você. - Ela diz com raiva.
- Eu tenho que ir, vai descansar vai, já serviu a noite passada, tchau marmita. - Digo passando por ela e batendo meu ombro no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...