Capítulo 49

235 15 0
                                    

Capítulo 49 🌹 [Narração Luan]

Foi bom, foi muito bom! Bom pra caramba!
Sara se levanta de cima de mim e começa a abotoar seu sutiã, depois ergue seu vestido e começa a abotoá lo também, depois pega a calcinha aos franganhos e coloca lá no bolso, depois começa a arrumar os cabelos num perfeito coque.
- Não vai falar nada? - Pergunto fechando meu zíper.
- Falar o quê? Agi no momento e agora me arrependo. - Afirma.
- Se arrepende? Somos casados Sara. - a lembro.
- No papel, mas não estamos juntos Luan, esqueceu de tudo? Porque eu não esqueci e eu tenho Afonso que é um homem bom e me ama. - Ela diz e eu reviro os olhos.
- Ele está interessado no seu dinheiro, não em você. - Reafirmo.
- Porque? Acha que nenhum homem do mundo vai me querer? Eu errei quando casei com você, um homem infiel e mentiroso, mas Afonso é diferente e eu já disse que vou entrar com a papelada do divórcio. - Afirma.
Não digo mais nada, não reclamo, eu estava decidido a provar a ela o desgraçado que ele era.
- Vamos? Queto passar um tempo com Vitória, levar ela pra passear, andar na pracinha, exibir minha filha pro morro todo, estou cheio de orgulho. - Afirmo me levantando e ela me olha surpresa com a mudança repentina de assunto.
- Bom, vamos. - Ela diz e eu passo por ela saindo, caminhamos até sua casa e eu espero na porta enquanto ela vai buscar Vitória e quando sai está arrumada.
- Vai sair? - pergunto.
- Vou ver meu namorado no hospital. - Ressalta.
- Ah é, você não pode ir antes porque estava transando comigo, verdade. - Afirmo e ela me dá um tapa no braço
- Nenhuma palavra a ninguém sobre o que aconteceu porque eu vou negar. - Afirma.
Pego Vitória no colo e a beijo a bochecha.
- Eu não vou demorar, quando eu chegar busco ela na sua casa. - Sara diz e eu apenas confirmo, eu só não tinha ideia do que estava por vir.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora