Capitulo 57 🌹 [Narração Luan]
Quando acordo sinto uma dor terrível no peito, tento me sentar na cama quando uma mulher vestida de branco entra,
- Finalmente acordou, como se sente? - Ela pergunta.
- Como quem levou um tiro. - Afirmo ignorante e ela se cala, depois de tirar sangue de mim ele sai do quarto, entediado penso em me levantar e ir embora, odiava hospitais, é qianso Sara entra, cabelo molhados e um vestido azul como quem havia acabado de sair do banho, sua expressão não era de felicidade.
- Graças a Deus você acordou. - Ela sussurra ao se aproximar.
- Jura? Porque sua cara está de tristeza e não de felicidade. - Afirmo.
- Eu passei a noite na delegacia e dormi pouco, por isso. - Ela diz.
- Na delegacia? Porque? Te acusaram de atirar em mim? - Já estava quase que levantando.
- Não, fui acusada de matar Afonso e realmente o Mateus com uma tesourada no pescoço. - Ela diz e eu abro a boca para responder mas a fecho novamente, Sara matou alguém? Como que isso é possível?
- Você não tem coragem de fazer mal a uma mosca, como isso seria possível? - Pergunta a olhando.
- Eu sou capaz de matar quando ameaçam fazer mal a minha filha, ele ia matar ela e a mim, eu m defendi. - Afirma.
Minha mão se fecha em ódio.
- Acredite em mim se você não tivesse feito isso, eu teria feito. - Afirmo.
- Foi horrível Luan, nunca me senti tão indefesa, foi..é difícil descrever. - Afirma e eu pego sua mão.
- Mas já passou Sara, você está livre dele agora. - Sussurro.
- Eu devia ter acreditado em você, me desculpe, pensei que era apenas ciúmes e não consegui enxergar um palmo na minha frente. - Afirma.
- Em parte tinha ciúmes sim, - Confesso.
- Você ter instalado as câmeras na minha casa, isso me salvou, obrigada, de verdade. - Ela diz e uma lágrima lhe escapa, passo a mão em seu rosto secando mesma.
- Existe outros modos de me agradecer. - Afirmo e ela sorri me dando um tapa no braço.
- Não acredito que nesse momento realmente está pensando nisso. - afirma.
- Eu penso nisso quase que 24 horas e fiz você sorrir não fiz? - Digo também sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...