[Narração Sara]
Quase um mês se passou desde que eu vi o Luan, desde que eu fugi dele, tia Margarida era um amor e nós passavamos quase que o dia todo conversando, ela era incrível.
Hoje acordei mais cedo e resolvi bater um bolo de laranja, depois de coloca lo no forno abro a geladeira atrás de um pouco de leite e vejo um enorme pedaço de carne crua ali, meu estômago embrulhar na hora e tenho que correr o mais rápido possível para o banheiro, vômito minha janta toda e acho que tia Margarida escutou porque apareceu na porta assustada.
- O que você tem Sara? Está passando mal? - Ela pergunta e eu nego.
- Foi só um mal estar tia, nada demais, - Afirmo me levantando e jogando água na boca.
- Não acho que seja só isso, ontem você teve tontura. - Ela diz.
- Não acho que seja grave. - Digo saindo dali com ela me seguindo.
- Vou te levar ao hospital.- Afirma.
- Realmente não precisa. - a contrario.
- Precisa sim, anda vá se aprontar, eu também vou e logo saímos. - Conclui teimosa.
Acabo cedendo e indo ao hospital com ela, explicamos o médico tudo e ele pediu exames, sangue, urina..
Esperamos do lado de fora pelo resultado e logo Doutor Carlos nos chama, me sento esperando o pior.
- Então doutor, o que minha sobrinha tem? - Tia Margarida pergunta aflita.
- Um bebê, está grávida de mais ou menos 6 semanas. - Ele joga a bomba simplesmente.
Travo, ouço os pulinhos de tia Margarida, mas eu não conseguia ficar ficar como ela, eu estava grávida do Luan, agora tinhamos um laço inquebrável, uma criança.
- Não está feliz? - O médico pergunta.
- Foi o susto. - Digo me levantando e saindo para fora do consultório, coloco as mãos na barriga e começa a me preencher um amor que eu nunca tinha sentido antes, um amor forte e maior que tudo, um extinto de proteção, era amor de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...