[Narração Sara]
Estou na cozinha fazendo o jantar já de noite quando ele entra, finjo que não o vi e continuo mexendo nas panelas, eu estava com um shorts jeans e uma camisa branca, derrubo uma faca no chão e me abaixo para pegar empinando a bunda em sua direção.
- Está brincando com fogo Sara. - Ele diz quando me levanto, me viro me fazendo de sonsa..
- Nem o vi ai, achei que não viria pra casa hoje. - Afirmo porque realmente achei que estaria com aquelas garotas dele.
- Bom, mas estou aqui. - Afirma se jogando no sofá, termino a lasanha e coloco a mesa, Luan nunca jantava em casa, ou ficava na casa daquelas amantes dele ou entrava direto para o quarto dele e só saia de lá de manhã.
Sirvo o jantar e é vem até a mesa se sentando e comendo..
- Fazia tempo que não comia lasanha. - Ele diz mastigando, não respondo e termino o meu jantar em silêncio, depois quando ele também terminou levo tudo a pia e começo a lavar a louça, quando termino ele está lá parado me olhando.
Passo por ele indo em direção o meu quarto e ele segura minha mão,
- Já vai subir? - Pergunta ne segurando.
- Sim. porque? - Pergunto sabendo o que ele queria, estava tentando achar um jeito de transar comigo, meu plano ia de vento em polpa.
- Fica aqui comigo ou ne deuxa subir com você. - Afirma passando a mão em minha boca.
- Nem pensar, boa noite Luan. - Afirmo puxando minha mão mas ele volta a me segurar.
- Porque não? - Pergunta e eu respiro fundo.
- Não vou transar com você pra depois você ir e transar com as suas amantes, nem pensar, tenho até nojo. - Afirmo sabendo que da última vez ele havia conseguido me seduzir.
- Então me satisfaça, eu vou enlouquecer com você fazendo esse joguinho comigo Sara! - Afirma.
- Então se desfaça das suas amantes, tira elas daquela casa que você as colocou e coloca um ponto final entre vocês e dai em diante eu serei sua sempre que você quiser. - Afirmo, as cartas haviam sigo jogadas, agora eu só tinha que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"E você chegava atrasado cheirando a cigarro só Deus sabe de onde.." Sabe aquela velha frase "No começo tudo são flores"? Eu descobri que isso era verdade da maneira mais difícil. Eu conheci o amor da minha vida com 15 anos, me casei com ele aos 17...