Capítulo 54

216 14 0
                                    

Capítulo 54 🌹 [Narração Sara]

Ainda tinha a mãos cheias de sangue quando cheguei ao hospital, levaram Luan para dentro enquanto me encheram de pergunta, o maior problema é que todos ali sabiam quem ele era e sei que a polícia aparecia aqui pra tomar depoimento e ficar de olho, não podiam levá lo porque ele foi baleado em um tiroteio que ele nem fazia parte.
Foi dito e feito, quase duas horas depois policiais me faziam perguntas, eu tentava responder tudo e quando me perguntaram quem atirou no Luan eu disse que não havia visto se não sobraria para mim e para o Luan, capaz deles quererem terminar o serviço mesmo o chefe deles estando morto agora, os homens haviam dito que se livrariam do corpo.
Quando eles vão embora me sento cansada, o médico aparece e eu vou até ela quase que correndo.
- Como ele está Doutor? Sou a esposa dele. - Afirmo ao médico.
- A bala não pegou nenhum órgão e passou bem perto do coração mas por sorte conseguimos tirar, ele vai ficar bem, está estável e indo para o quarto. - Ele diz e eu respiro aliviada.
- Posso vê lo? - Pergunto e ele nega.
- Ele aimda está anestesiado, só vai acordar amanhã. - Explica.
- Então amanhã eu volto. - Digo e me despeço do médico indo para casa, passo para pegar Vitória e quando chego em casa as luzes se acendem sozinhas,
- Onde você estava? - Era Afonso, sentado no sofá.
- No hospital esperando noticias do Luan eu não sei se você soube mas..- Tento mas ele me impede de terminar.
- Eu sei muito bem o que aconteceu, o tiroteio, o tiro no Luan, já fiquei sabendo. - Afirma, seu rosto ainda com hematoma da surra que Luan havia lhe dado.
- Mas ele já está fora de perigo, vai ficar bem. - Afirmo com Vitória quase dormindo no meu colo.
- Que pena. - Afonso diz e eu o olho, sabia que não gostava de Afonso mas não sabia que era tanto.
- Como? - Pergunto surpresa.
- Eu quero que ele morra, depois você casa comigo e eu vou mandar essa menina para um internato. - Ele diz.

Amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora